Notícias / Cidade

02/05/2020 - 07:52

Em Cáceres, professora inova e cria 'caixa' recheada de quitutes caseiros, ideal para presentes

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em Cáceres uma mãe decidida a fazer a diferença tem aproveitado o período de isolamento social para estudar as possibilidades de negócios no ramo alimentício e que funcionem na comodidade do seu lar, visando estar mais próxima dos seus filhos.

Eliane Gonçalves Bianchini, 33 anos, casada, mãe do Pedro Augusto e Maria Luísa, cresceu tendo como referência três  grandes mulheres: suas avós Maria e Aurora e sua mãe Julice que já  trabalha no ramo há quase 30 anos. 

'Sou professora e estudante de Psicologia na Fapan, amo minha profissão, mas sempre fui conectada a cozinha, por receio engavetei esse sonho. O período de isolamento foi decisivo, através do incentivo dos meus amigos e familiares hoje eu início o meu negócio', conta.

Ela criou o carinho In Box que é uma caixa recheada de quitutes caseiros, que ela mesma produz.

São pães, bolos, biscoitos, queijo, iogurte, brownie, geléia, patê e manteiga aromatizada.

A encomenda por ser feita pelo telefone (65) 99809.9860.

'E vem muito mais novidades por aí, aguardem. Não tenho a pretensão de ficar rica, sou apenas uma mãe decidida a exercer a minha maior vocação a maternidade, mas sem esquecer de mim, dos meus sonhos e dos meus valores', completa.

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: texto que diz "Box 1 Bolo de laranja Suco de laranja Sachê de chá Queijo branco temperado Brownie Biscoito de queijo Broa de fubá Torradas Pão caseiro Frutas Geléia de fruta Manteiga aromatizada Frutas logurte com mel granola Patê de Frango R$100,00 Box 2 Bolo de laranja Suco de laranja Sachê de chá Brownie Broa de fubá Torradas Frutas Manteiga aromatizada R$ $50,00"Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: flor, planta e mesa

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet