Notícias / Polícia

02/05/2020 - 07:21 | Atualizado em 02/05/2020 - 07:30

Homem tenta matar ex-sogro em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de hoje, 01/05, sexta feira, (feriadão do dia do trabalhador), por volta das 07:50Hs, o cidadão de iniciais N.M.S. de 68 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-genro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada, por volta das 02:30Hs, estava dormindo tranquilamente em sua residência, localizada na Rua Cuiabá, no Bairro Jardim Nova Era, quando o seu ex-genro, de 20 anos, invadiu sua residência e tentou danificar e furtar sua motocicleta, sendo uma Titan 150.

O cidadão contou ainda que percebeu o que estava acontecendo após ouvir um barulho no quintal, em seguida se levantou para ver o que estava acontecendo e se assustou quando deu de cara com seu ex-genro danificando a motoca, após isso, ele (comunicante) gritou com o suspeito, que por sua vez, pegou uma faca e correu atrás do mesmo, tentando lhe matar, sendo que na correria o seu ex-genro ainda conseguiu desferir um golpe de faca em sua perna esquerda, logo em seguida ele fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

O comunicante disse aos investigadores que a sua filha (ex-mulher do suspeito), tem medidas protetivas contra ele, pelo fato do mesmo lhe agredir quando moravam juntos.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Theodoro, em 02.05.2020 às 15:38

    Sujeitinho incoformado, prega nele tentativa homicídio...invasão domiciliar e perturbação

 
Sitevip Internet