Notícias / Polícia

01/05/2020 - 09:19

Homem é sequestrado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem,  30, por volta das 10:00Hs, o cidadão de iniciais J.R.C.S. de 31 anos, morador da cidade de Cuiabá, compareceu na delegacia de polícia relatando que na data anterior (quarta feira), por volta das 11:00Hs, estava na cidade de Cáceres, em uma veículo VW Saveiro, de cor branco, placa QCY 9175, ano 2018, porém, quanto trafegava próximo a rodoviária, parou para atender uma ligação e nessa hora foi atacado por 03 indivíduos e que 02 estavam armados, em um veículo VW Gol, de cor branco, que estava dando apoio na ação criminosa.

O cidadão disse que foi colocado no interior do veículo VW Gol e em seguida o levaram para um matagal, onde foi amarrado e deixado no local, mas que não foi agredido fisicamente, que no período da tarde, por volta das 17:00hs, passou uma pessoa pelo local e ouviu seus gritos, onde o mesmo foi até onde estava e lhe libertou, então, de imediato acionou o 190, acionando a polícia, posteriormente se deslocou até a 1DP de Cáceres para registrar o boletim de ocorrência, mas como o sistema estava fora do ar, resolveu ir embora e fazer o registro da ocorrência em Cuiabá, local onde mora.

O comunicante disse ainda que o veículo VW Saveiro, que os ladrões roubaram era alugado de uma pessoa na capital.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 01.05.2020 às 15:40

    História mal contada essa. Se eu fosse um delegado pedia a prisão imediata do principal suspeito dessa ação criminosa.

 
Sitevip Internet