Notícias / Polícia

30/04/2020 - 18:17

Policia de Cáceres prende 11 por 13 roubos em dois meses na cidade

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Polícia Civil em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) deflagrou nesta quinta-feira (30) a Operação Expurgos da Fronteira para cumprimento de 14 mandados de prisões preventivas e outros nove de buscas e apreensões domiciliares.
 
Coordenada pelo delegado Miguel Macário Lopes, da 1a Delegacia da Polícia Civil de Cáceres, a operação desarticulou associações criminosas que atuam na região na prática de roubos com restrição de liberdade das vítimas.
 
Duas pessoas foram presas em flagrante por receptação e outras nove presas por força de mandados judiciais. Todos os mandados de buscas foram cumpridos.
 
O delegado explica que no período de dois meses, os suspeitos atuaram em 13 roubos com restrição de liberdade no município de Cáceres.
 
“São crimes que comovem a sociedade e exigem da Polícia um trabalho investigativo e ação enérgica para minimizar os danos causados às vítimas, dar uma resposta à sociedade e retirar de circulação essas pessoas que cometeram os crimes. E contamos com a parceria importante da Polícia Militar na execução da operação”, destacou Miguel Macário.
 
Na operação foram empregados efetivos de 40 policiais civis e 20 militares do Comando Regional.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Résnick Fernandes, em 30.04.2020 às 20:42

    Parabéns Macário

  • por Antonio da Silva, em 30.04.2020 às 20:40

    Nossa família foi vítima dessa quadrilha!!!

  • por O fera, em 30.04.2020 às 19:20

    Parabéns a toda segurança pública pelo belíssimo trabalho,e tirando de circulação individuos nocivos à sociedade do bem,e seria bom que a força tática desse um baculejo nessas casas abandonadas que serve de escon derijos de marginais,principalmente no centro da cidade,ao lado da padaria tulipa,em frente a tapera restaurante etc.que Deus proteja sempre vcs

 
Sitevip Internet