Notícias / Polícia

30/04/2020 - 09:09

Mulher é amarrada em casa e tem carro roubado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desta quarta feira, 29/04, por volta das 14:00Hs, a cidadã de iniciais D.M.O. de 33 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de roubo a mão armada, seguido de cárcere privado que sofreu em sua residência, localizada no Bairro Jardim Imperial.

A comunicante, muito abalada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã, por volta das 09:40Hs, chegou em sua residência e viu que seus cachorros haviam saído na rua e neste momento ela foi abordada por 02 indivíduos que estavam em uma moto Titan, de cor vermelha, onde o homem que estava na garupa desceu, chegou perto dela e perguntou se a mesma pudesse lhe dar uma informação, porém, antes dela responder o indivíduo sacou uma arma de fogo (revólver) prata, depois anunciou o roubo.

A vítima contou que após isso os ladrões levaram a mesma para o interior da casa, depois amarraram seus pés e braços e lhe trancaram no banheiro, onde ela permaneceu até o meio dia, quando conseguiu se soltar e pedir ajuda.

Os ladrões roubaram seu veículo Toyota Corola, de cor preta, placa PZG 5927, além de diversos objetos que estavam em seu interior.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet