Notícias / Economia

29/04/2020 - 09:11

Restaurante do Jubão volta a funcionar nesta quinta-feira

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Rede Juba de Supermercados, comunica que, após um período cumprindo decretos do  governo de Mato Grosso e da Prefeitura de Cáceres,  o restaurante  do Jubão, localizado na Rua Padre Cassemiro, volta a funcionar  nesta quinta-feira (30), a partir  das 11 horas.

Segundo o gerente da loja,  Alexandre Vieira, as normas de espaçamento de mesas e clientes, higienização com álcool gel e líquido e uso de máscaras, exceto durante as refeições, serão  aplicadas e devem ser  obedecidas pelos usuários do restaurante . “É importante que todos façam sua parte”, avalia.

Para Vieira a paralisação foi necessária e o Juba continua fazendo sua parte.

“Estamos prontos para receber bem mais uma vez nossos clientes. No almoço nosso tradicional e delicioso buffet com variadas saladas, pratos quentes,  grelhados e assados.  No jantar atendemos a la carte,  picanha na chapa, frango bororo, culinária japonesa , caldos  e massas. Ah , ainda temos o chopp a zero grau, sucos naturais, refrigerantes e água mineral. De sobremesa aquele sorvete especial que só o Juba tem. Estamos te esperando”, avisa Alexandre.

O gerente ainda informa, que a partir de segunda-feira (04/04), o horário de funcionamento volta a ser das 08 às 22 horas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet