Notícias / Cidade

28/04/2020 - 11:37

De folga por causa do coronavírus, homem aranha vai pescar em Cáceres

Por Joner Campos

 
Um pescador inusitado chamou a atenção das mídias sociais neste domingo (26) em Cáceres (MT), distante a 220 km de Cuiabá. Um dos principais heróis da Marvel, o Homem Aranha foi visto pescando nas águas do Rio Paraguai.
 
Na verdade, Jackson Pinto da Silva (32 anos) é apaixonado pelo herói e praticante de cosplay resolveu pescar fantasiado de Homem Aranha e os vídeos postados em um grupo de pescaria no WhatsApp tomaram as mídias em poucas horas.

Jackson contou ao Cáceres Notícias que é apaixonada pelo herói desde criança, e que passou a fazer cosplay em homenagem ao ícone da Marvel Comics.
 
39f81243-9684-41ef-9709-b92478fc169c.jpg
 
Ele conta que a vida de cosplay começou em 2016, após ver uma pessoa vestida de fantasia e resolveu comprar a fantasia. "Sempre que posso vou a locais inusitado para fazer o cosplay do homem aranha e resolvi fazer também dessa ele pescando", afirma.

No vídeo ele encena um “bolo” recebido pelo herói ao chamar outros companheiros da Marvel Comics para uma pescaria nas águas do Rio Paraguai, e envia o vídeo ao Capitão América reclamando.
 
“Bom dia Capitão América, estão estou enviando esse vídeo para o senhor, convidei o Homem Formiga, convidei Thor, e convidei a Capitã Marvel, e ninguém quis vim. Aí o senhor falou que não poderia vir, o senhor eu entendo, por que o senhor depois de voltar no tempo para encontrar com aquela mulher lá, tá meio por fora de estado, mais tá ai, só Homem Aranha veio”, afirmou.

Em outro vídeo ele declara que o Homem Aranha é cacerense, e gosta de peixe e não de mosquito.

Jackson é natural de Eunápolis na Bahia e vive em Cáceres desde 2019, ele é operador de caixa em uma loja de roupas no município.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet