Notícias / Economia

28/04/2020 - 10:47

Em Cáceres, em meio a crise, estudante de Odontologia cria a 'empadovo'

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
É nas dificuldades e provações que surgem as saidas, que as portas se abrem.

Em Cáceres, a estudante de odontologia da Fapan,  Éryca Garcia Marques, 27, começou a fazer salgados e comidas há cerca de 10 anos com sua família, que tem uma fábrica de salgados.

Em meio a pandemia que vivemos atualmente, Éryca se viu na dificuldade de como viver em quarentena e desfalcada financeiramente.

Na Páscoa deste ano, ela decidiu investir em mais uma novidade: o ovo de empada, batizado de ‘empadovo'.

"Com a Páscoa se aproximando eu fiquei pensando o que fazer para essa data, com isso passei a testar empada em formato de barca. Vi no Instagram um menino que mora em Salvador-BA fazendo empadas e empadovo também, Breno da empada, ai resolvi fazer, conta.

A estudante teve, então, o desafio de moldar e assar.

'Trabalho com a massa mais conhecida como -massa podre-, que é muito delicada. Ela é leve e derrete na boca, e o ovo precisaria ficar com a mesma qualidade das empadas ou ainda melhor. Fiquei muito feliz, pois na primeira tentativa já deu certo, relata.

Os ‘empadovos’ custam de R$ 30 a R$ 40 e o cliente pode escolher entre os recheios de frango com catupiry e palmito e carne seca com catupiry.

Éryca  também trabalha com empadões, mini empada e salgadinhos para festa.

Alguns produtos estão disponíveis à pronta entrega, mas é melhor encomendar.

'Quando posto nas redes sociais minhas empadas, prezo sempre pela qualidade e bom atendimento aos meus clientes. O meu foco é conquistar cada vez mais clientes sem perder a qualidade dos meus produtos', finaliza.

Para encomendar as empadas bastar ligar ou chamar pelo WhatsApp. 
Éryca Marques
(65) 99252-7809

A imagem pode conter: sobremesa e comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: sobremesa e comida

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CB RIBEIRO, em 28.04.2020 às 15:32

    Parabéns Éryca, pela brilhante ideia, sucesso na sua nova empreitada

  • por Flaviane Cassia, em 28.04.2020 às 12:42

    Parabéns pela iniciativa! Os amigos sempre nos fortalece em momentos de dificuldade, que seu empreendimento seja cada vez mais sucesso, cozinhar é uma forma de amar!

  • por rhayssa, em 28.04.2020 às 11:55

    A eryca é muito dedicada em tudo que faz, e com certeza esse sucesso não é a toa!!! ??????

  • por Ana, em 28.04.2020 às 11:32

    Parabéns Eryca com certeza é uma delícia..Sucesso no seu investimento, com coragem e lutando Deus nos dá a Vitória com certeza..????????

  • por Otavio Xavier, em 28.04.2020 às 11:28

    Quero dar um elogio sincero ao profissionalismo e à dedicação que você manifesta dia após dia em todas as tarefas que realiza. Sua postura é um exemplo digno de ser imitado por todos nós. Continue demonstrando essa capacidade única que lhe tem trazido excelentes resultados. Você merece todo sucesso do mundo e eu tenho certeza que seu caminho será recheado de vitórias! Parabéns minha amiga Éryca Garcia Marques ????????????????????

 
Sitevip Internet