Notícias / Polícia

27/04/2020 - 08:12

Homem é degolado no centro de Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite deste domingo, 26/04, por volta das 07:50Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de homicídio, fato este, acontecido em frente a uma vila, (apartamentos Bahia), localizada na Rua da Tapagem, no centro da cidade.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima identificada como sendo de nome Francisco Silva Neto, de 45 anos, conhecido como 'Chico Bahia', que estava caído na calçada, ao lado de uma bicicleta.

Em seguida os policiais acionaram a polícia civil e a Politec, que compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

Segundo a polícia, foi informada por uma testemunha que no momento do crime a vítima (Chico Bahia), estava na calçada da vila, segurando um facão, quando de repente foi abordado por 04 indivíduos, sendo que três estava em bicicletas e o último em uma moto, onde começaram uma discussão e em seguida entraram em luta corporal, onde um dos suspeitos tomou o facão da vítima e desferiu um golpe em seu pescoço, praticamente degolando o mesmo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Várias viaturas da polícia militar realizam rondas ostensivas por toda a cidade na tentativa de localizar e prender os criminosos.

A polícia judiciária civil, através da divisão de homicídios colheu várias informações no local do crime e já investiga o caso.
 
20200426205239.jpg20200426205334.jpg20200426204730.jpg20200426204945.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet