Notícias / Polícia

26/04/2020 - 09:41

Em Cáceres, homem é baleado com filho no colo

Por Joner Campos

Um homem 22 anos foi baleado com três tiros no bairro Jardim Universitário I, em Cáceres (distante a 220 km de Cuiabá), por volta das 16h deste sábado (25). De acordo com a polícia, um suspeito chegou em um veículo, se aproximou e efetuou diversos disparos contra vítima.

 
Populares contaram que o suspeito chegou em um carro cinza, e se aproximou e efetuou os disparos. O homem foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, segundo a Polícia Militar de Cáceres.

De acordo com a convivente do rapaz, ele estava passeando com seu filho em uma bicicleta, quando o veículo Chevrolet Prisma conduzido pelo suspeito se aproximou, quando o suspeito e seu esposo começaram a discutir.

A discussão que culminou com o suspeito disparando contra a vítima por três vezes. Os disparos atingiram a cabeça, braço esquerdo e na clavícula.

Ela ainda contou aos policiais que conseguiu bater no braço do suspeito que acabou derrubando arma, o suspeito desceu do veículo, pegou o revólver e fugiu do local.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, seu esposo já havia tido discussões com o suspeito em outra ocasião a dois meses atrás, e que na época o mesmo havia ameaçado o seu esposo de morte.

Segundo o Hospital Regional de Cáceres, Samuel Pereira da Costa (22 anos), encontra-se no centro cirúrgico estado grave.

Os policiais militares realizaram diligências no intuito de encontrar o suspeito, mas sem êxito.

A Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres passa a investigar o caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Catarino, em 27.04.2020 às 10:46

    Que patético gente, ñ existe mais perdão, conversa, entrar num acordo, ser humano infelizmente é um ser cheio de raiva, ódio...uma pena. Prefere perder uns 4 anos preso, o restante viver ressabiado pelos parentes que estão aí...digo, isso é vida?

 
Sitevip Internet