Notícias / Economia

25/04/2020 - 08:20 | Atualizado em 25/04/2020 - 08:29

A ponto de falir, bares e restaurantes retomam atividades em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A ponto de quebrar, bares e restaurantes voltam a funcionar em vários pontos de Cáceres.
 
Chegou ao limite. Sem apoio financeiro e a ponto de quebrar e gerar um grande número de desempregados, donos de restaurantes, pizzarias, espetinhos, hot dogs, pousadas, lanchonetes e bares, decidiram retomar suas atividades normais.
 
Porém, isso está sendo feio com base nas normas de segurança e prevenção ao coronavírus. Pessoas distantes umas das outras, usando máscaras e produtos de higienização.
 
Na Praça Barão do Rio Branco todos os bares e restaurantes já retomaram as atividades. Já estão recebedo os clientes. Assim como o Prosa na Orla, Canoas, Beira Rio, Kaskata, entre outros.

'Não suportamos mais, temos que retomar', relatou Cintia Matos do Dito Bem Dito.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cícero cabeleireiro, em 30.04.2020 às 08:01

    Eu acho que quem pode ficar em casa fica, agora quem é autônomo e tem contas a pagar tem que trabalhar e cuidados com o contatos pra não ser contaminado. Pois só os comerciantes sabe como é difícil trabalho nesta cidade onde os impostos e muito alto e não tem apoio.

  • por Paulo Leal, em 28.04.2020 às 11:21

    Os proprietários dos estabelecimentos tem que ajudar e controlar os clientes no cumprimento das normas. Por que senão vai fechar de vez aí complica pra todo mundo. A Câmara poderia votar o projeto das multas...........

  • por Paulo Renato, em 25.04.2020 às 15:56

    Nessas horas, mesmo o Bozo sendo meu stressado eu tenho absoluta certeza que: Bolsonaro tem razão,fome e desemprego vai matar muito mais que a pandemia. Vamos trabalhar minha gente mas quem nunca trabalhou pode ficar em casa como sempre fizeram.

  • por Wallnice Cardoso, em 25.04.2020 às 14:18

    Entendo a necessidade do comércio em geral retomar suas atividades, porém acredito que esta decisão seja imprudente neste momento. Talvez o atendimento delivery seja uma boa opção para amenizar as perdas financeiras, claro que com um preço acessível. Não há dinheiro no mundo que pague o preço de uma vida.

  • por Carlos, em 25.04.2020 às 11:35

    Tem que trabalhar mesmo pois dinheiro não cai do céu,mais Deus vai proteger essas pessoas que precisam levar o sustento para suas famílias,ainda mais em Cáceres Onde o índice de desemprego é muito grande,é só os empresários como os funcionários e clientes tomarem todas as precauções,por que esperar o auxílio emergêncial do governo tá difícil,só análise

  • por Robson José, em 25.04.2020 às 09:45

    É compreensível a necessidade dos proprietários desses estabelecimentos, mas dizer que vai usar mascaras comendo pizza ou bebendo cerveja e manter a distância de 1,5 entre as pessoas, não vejo como manter essas regras de segurança nos bares. Acho que a fiscalização tem que ficar atenta, caso contrário o risco será muito grande de contaminação.

  • por Pantaneiro, em 25.04.2020 às 09:18

    Uai,quando Bolsonaro falou que tinha que trabalhar,todos criticaram ele,porque agora querem trabalhar???? ###fica em casa uai

 
Sitevip Internet