Notícias / Polícia

24/04/2020 - 09:45

Dono de mercadinho é morto em Cáceres

Por Joner Campos

 
O dono de um mercadinho, um homem de 50 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (24) em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha acabado de fechar o estabelecimento comercial quando três homens chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima.

O corpo da vítima Carlinho Dias Campos (50 anos) foi encontrado apenas na manhã desta sexta-feira (24) quando a esposa da vítima teria dado falta do senhor e saiu para procurá-lo, por volta das 5h da manhã. O corpo foi encontrado no portão da residência anexa ao mercadinho, na Rua Áustria no bairro Vila Real e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo a Policia Militar a vitima foi encontrada caida ao solo com uma arma em punho, e que esposa teria conversado com a vítima pela última vez por volta das 20h de ontem quando teria tomado um medicamento e adormecido, e não teria ouvido nada.

Testemunhas disseram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22h de ontem no local, e pessoas fugindo.

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram ao local, atiraram na vítima e fugiram. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O empresário recebeu três disparos de arma de fogo. Até o momento da publicação desta matéria, os suspeitos não haviam sido identificados.

A Delegacia de Cáceres na sua Divisão de Homicídios segue investigando o caso.

De acordo com o chefe da Divisão de Homicídios de Cáceres, Rosinei Neves, o crime pode ter sido um latrocínio, porém outras linhas serão investigadas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Theodoro, em 27.04.2020 às 11:06

    Vixe, nesse angu tem caroço...tdos tem q ser considerados suspeitos e investigados.

 
Sitevip Internet