Notícias / Politica

23/04/2020 - 10:57

​Câmara derruba decreto de Francis para suspender pagamento de interinos

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em sessão realizada ontem, 22, a Câmara de Vereadores de Cáceres derrubou por unanimidade o decreto do prefeito Francis Maris (PSDB) que suspendia o pagamento de interinos da educação por conta da epidemia do coronavírus.  A indicação foi do vereador Cézare Pastorello (SD).
 
A Câmara também aprovou por unanimidade outra indicação de Pastorello, recomendando a prefeitura que pague imediatamente os adicionais de insalubridade e periculosidade aos profissionais de saúde do município que estão na linha de frente na prevenção e tratamento do coronavírus.
 
A proposta mais polêmica da sessão foi aprovada por dez votos a cinco. A indicação da bancada do PTB para reduzir de 15 para 11 cadeiras no legislativo já para a próxima eleição. Agora a mesa diretora terá que apresentar um projeto de lei.
 
Votaram contra os vereadores Claudio Henrique (PSDB), Valdeníria Dutra (PSC), Rosinei Neves (PSC), José Eduardo Torres (PSC) e Cézare Pastorello (SD).

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Renova Camara, em 23.04.2020 às 14:36

    Voto não tem preço, tem consequente. Esses que querem diminuir o número de cadeiras, trabalhando de graça já seriam caros. Nunca respeitaram os votos que tiveram. E agora estão dando golpe de mestre para continuar no poder. Tem dois ou três que merece voltar. O resto, como o nome diz, é resto.

  • por O povo, em 23.04.2020 às 11:56

    AOS SENHORES VEREADORES TEMOS QUE AUMENTAR A A QUANTIDADE DE VEREADORES EM CÁCERES PELA QUANTIDADE DE DINHEIRO QUE A PREFEITURA REPASSA PARA CÂMARA A PORCENTAGEM DE 7% DA ARRECADAÇÃO DO MUNICÍPIO QUE MUITO DINHEIRO VOMOS AUMENTAR SÓ 15 VEREADORES NÃO DA CONTA DE ATENDER A POPULAÇÃO CACERENSE PENSE NISSO

  • por Lucas Samuel, em 23.04.2020 às 11:19

    Tomara que o prefeito olhe pelos profissionais que estão trabalhando na área da saúde e recebendo documentos e materiais vindo de hospitais.

 
Sitevip Internet