Notícias / Politica

21/04/2020 - 07:35

Borgato assumirá Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília

Por Jacques Gosch | Rd News

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O deputado estadual Faissal Calil (PV) assume a secretaria estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) na próxima quarta (22).

A nomeação faz parte da articulação do governador Mauro Mendes (DEM) para atrair o PV, que também conta o deputado Doutor Gimenez, para a base governista na Assembleia, que será ampliada para 21 dos 24 parlamentares.

A licença de Faissal foi aprovada em sessão extraordinária desta segunda (20). O suplente Oscar Bezerra (PV), ex-prefeito de Juara, que foi titular na legislatura anterior, deve assumir a cadeira também já na quarta.

Para manter o espaço do PSD no staff, Mauro deve remanejar o hoje titular da pasta, Nilton Borgato, para o Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília. Borgato substituirá Carlos Fávaro, do mesmo PSD, que acaba de assumir a vaga deixada pela senadora cassada Selma Arruda (Podemos).

No primeiro escalão do Executivo já estão um deputado estadual e um suplente, sendo eles, respectivamente, o pedetista Allan Kardec (Cultura, Esporte e Lazer) e o emedebista Silvano Amaral (Agricultura Familiar).

A saída de Borgato é a primeira troca no primeiro escalão. As outras mudanças foram quando o jornalista Mauro Camargo foi substituído pela jornalista Laíce Souza no cargo de adjunto de Comunicação e quando o veterinário Tadeu Mocelin saiu do Indea. No seu lugar, assumiu Luiz Fernando da Silva Flaminío.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por silva, em 22.04.2020 às 08:16

    nossa, quem quer saber deste fato, só nhanho mesmo kkkkkkkk

  • por Souza, em 21.04.2020 às 16:19

    E o que vocês fizeram ou faz por Cáceres

  • por Macedo, em 21.04.2020 às 11:40

    Esse vive de politica, infelizmente. Por essa e outras que não voto no Fávaro.

  • por Marcelo, em 21.04.2020 às 09:25

    o que esse ai fez pela escola técnica de Cáceres, que esta com obra parada? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 
Sitevip Internet