Notícias / Saúde

20/04/2020 - 18:00 | Atualizado em 20/04/2020 - 18:10

Sobe para 4 os casos confirmados de coronavírus em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Boletim 008, divulgado hoje, 20, pela Vigilância Epidemiológica Regional, indica que a região sudoeste tem 105 casos suspeitos de coronavírus. Destes, dezenove são positivos. Trinta e seis estão sob investigação e 50 foram descartados.
 
Mirassol D'Oeste lidera com sete casos. São José dos Quatro Marcos vem em seguida com seis. Depois vem Cáceres com quatro, Lambari D’Oeste um e Rio Branco um. 

Cáceres registrou um óbito no último dia 8.

A cidade lidera o número de casos suspeitos na região. São sessenta e quatro.
 
Até o momento já foram descartados 24 casos suspeitos.
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/BOLETIM-008-COVID19-20-ABRIL.pdf

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jlcacerense, em 21.04.2020 às 16:17

    Se 50 foram descartados entao nao sao 105 como diz a materia. E pelo que eu entendo de geografia de mato grosso Cáceres faz parte da regiao centro sul do estado e não da regiao sudoeste. Mas vamos continuar a nos cuidarmos, usando máscaras, continuando com isolamento social sair de casa só em extrema necessidade. Só assim protegeremos um ao outro, o vírus é muito serio. Deus preteja a todos nós.

 
Sitevip Internet