Notícias / Politica

20/04/2020 - 13:39 | Atualizado em 20/04/2020 - 13:47

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga diz que vereadores de Cáceres manobram para garantir reeleição

Por Da Redação

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, 20, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jrº), traz as últimas dos bastidores políticos de Cáceres e região.

Um dos destaques é para a nota em que ele relata uma manobra dos atuais vereadores de Cáceres para se reelegerem.

Clique no link abaixo e leia:
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=51678¬icia=8203manobra

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rubens, em 20.04.2020 às 19:06

    Eu achava que ja tinha visto e escutado de tudo da Camara dos Vereadores, é uma falta de respeito com os eleitores, se não conseguirão fazer nada em 4 anos é problemas seus, agora querem se reeleger, pede as conta e vai cuidar de seus afazeres,vem muita gente nova e competente para substituir voces

  • por Luiza, em 20.04.2020 às 13:56

    Ahhhhh irão conseguir muito com essa morosidade de 4 anos que tiveram. Faz uma enquete pra ver quem fica. Povo não é mais besta não. Em época de pandemia invés de fazerem algo de útil com ricinhas de oposição e situação. Tá bem, irão muito.

 
Sitevip Internet