Notícias / Politica

16/04/2020 - 08:18

Vereador Jocelino é eleito presidente da Câmara Municipal de Araputanga

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O vereador Jocelino Ferreira da Silva (PSD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Araputanga em Sessão Extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (15).

A eleição para escolha da nova Mesa Diretora ocorreu por chapa única, após o vereador Ilídio da Silva Neto (PSDB) renunciar ao cargo de presidente do Legislativo Municipal por problemas de saúde, no último dia 07/04.

A nova Mesa Diretora ficou composta, tendo presidente Jocelino Ferreira da Silva (PSD), vice-presidente Shiguemitu Sato (PSDB), primeiro-secretário Joílson Nunes Barros (SD) e segundo-secretário Abadia de Moura (PSB).

Nove dos dez vereadores votaram favoráveis e um voto contrário.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Clayre, em 16.04.2020 às 13:52

    Qt tempo não o vejo, minha mãe deu aula p ele....parabéns Jocelino, sucesso e seja digno.

 
Sitevip Internet