Notícias / Politica

15/04/2020 - 10:52 | Atualizado em 15/04/2020 - 11:40

Prefeitura de Cáceres quer deixar de pagar mais de um milhão em parcelas das aquisições de ônibus, usina fotovoltaica e Energisa

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Usando o fato de ter a maioria absoluta na Câmara de Vereadores, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), quer deixar de pagar mais de um milhão em parcelas das aquisições de ônibus, usina fotovoltaica e Energisa.

A alegação seria a queda da arrecadação com a pandemia do coronavírus.

O curioso é que o Projeto de Lei, chamado pacote de contingenciamento, está sendo proposto pelos vereadores Alvasir Alencar, Denis Maciel, Elias Pereira, Wagner Barone, Rubens Macedo e Valter Zacarckin, todos do PTB.

A proposta tem outras medidas que visam melhorar a imagem política do legislativo e do executivo, como a redução de 15 para 11 vereadores e a suspensão temporária da cobraça de água e coleta de lixo de pessoas de baixa renda e autônomos, mototaxistas, taxistas, motoristas de aplicativo, dentre outros que atendam aos programas sociais do governo.

Veja abaixo a proposta completa:
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/indicacao-CONTIGENCIAMENTO-pdf.pdf
 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 17.04.2020 às 03:16

    Ué não soube administrar,fala em atraso do pagamento de funcionários porque quis gastar com esse monte de veículos para gastar combustível e carro dia inteiro pela cidade de todos os lados. Essa conversa de diminuir vereadores é simulação, eles lançam o projeto para os outros serem contra e reprovarem criando uma situação favorável aos autores do projetos, é golpe e se aprovado o prefeito veta? Favorecendo assim o grupinho puxa saco.

  • por Pensador, em 15.04.2020 às 14:15

    Todos sabem que estes vermes que estao por traz deste pacote caloteiro agem sob os mandos do prefeito da inutilidade..... Isso é um golpe na proxima administração

  • por Servidor da Prefeitura, em 15.04.2020 às 13:27

    Eu já sabia! Essa obsessão de alguns ser Prefeito de Cáceres, pense bem! O atual Prefeito fez uma divida impácavel na Prefeitura o próximo que assumir vai ter muita dificuldade pra cumprir com as dividas e uma roça de abacaxi pra colher.

  • por Pedro, em 15.04.2020 às 12:01

    Mas Doutor Francis não anunciou com toda pompa que tinha dinheiro em caixa? A Câmara não analisou detidamente os estudos sobre o financiamento e avalizou o empréstimo? E agora mal começou a crise e já querem renegociar a dívida? Sugiro colocar a fonte luminosa no prego da Caixa pra arrumar um dinheiro pra ir tocando nessa crise.

 
Sitevip Internet