Notícias / Saúde

12/04/2020 - 09:52

Em Cáceres há dois suspeitos de coranavírus internados no São Luiz

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Boletim do Hospital São Luiz informa que na unidade, em Cáceres, há dois pacientes internados com suspeita de coronavírus.

Uma mulher de 23 anos de Mirassol D'Oeste, que teve o caso confirmado, segue isolada na UTI.

As autoridades de saúde já registraram mais de 22 casos suspeitos. Cáceres ja registrou um óbito pela doença e uma idosa esta se tratando do coronavírus.

BOLETIM INSTITUCIONAL – COVID-19 Cáceres (MT), 11 de abril de 2020-

Em relação à atual pandemia do novo coronavírus, o Hospital São Luiz informa que, na manhã deste sábado, estão internados 03 pacientes, sendo uma confirmada e dois suspeitos para a Covid-19. , - - Destes pacientes, 02 encontram-se na enfermaria e 01 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Direção do Hospital São Luiz

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zezão, em 13.04.2020 às 11:44

    Sim Sr Paulo Renato. Até se ter confirmação ou não através de exames, estes são tratados como casos suspeitos. Devendo ser tomadas todas as medidas de precaução até a chegada do resultado do exame, que pode demorar até 10 dias. É simples.

  • por Cabeludo moto táxi, em 13.04.2020 às 11:09

    Então todas cidades da região que tiver caso do covid-19 vão trazer pra Cáceres.

  • por Paulo Renato, em 12.04.2020 às 22:24

    Caso suspeitos é igual ao ditado popular: Quem quase morreu está vivo. Parem de fazer terrorismo psicológico com os menos informado.

 
Sitevip Internet