Notícias / Polícia

09/04/2020 - 13:57

Homem sofre tentativa de homicídio hoje em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de hoje, 09/04 (quinta feira), por volta das 08:30Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, acontecido em uma vila, localizada na Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, em conversa com as vitimas, sendo um casal, onde o cidadão de iniciais S.M.O. de 44 anos, relatou que estava trabalhando como diarista na APAE e como estava precisando de um ajudante, chamou um indivíduo de apelido 'Nego', que estava próximo a sua casa, que este, aceitou, então, começaram a trabalhar, porém, o mesmo foi apenas 03 dias no serviço, com isso, foi dispensado.

O cidadão disse que na data de ontem (quarta feira) o suspeito (Nego) foi até a sua residência querendo receber os dias trabalhados, mas foi informado que receberia apenas sábado, dia do pagamento, que nessa hora o suspeito ficou alterado e disse que hoje iria receber de qualquer jeito, que se ele (vítima) não lhe pagasse iria lhe matar.

Sendo que nesta manhã, há pouco tempo atrás, o suspeito foi até a sua residência em posse de uma arma de fogo e discutiu novamente com ele (vítima), logo em seguida sacou uma pistola de Cal 9mm, e efetuou 07 disparos em sua direção, que nessa hora ele e sua esposa saíram correndo, entraram na residência e se trancaram no banheiro, que logo após o suspeito fugiu em sua moto, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

As cápsulas 9mm foram entregues na delegacia.

A polícia civil já investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet