Notícias / Polícia

09/04/2020 - 11:53

Mais uma família é aterrorizada por bandidos em Cáceres

Por Pedro Miguel

Pouco mais da meia noite, já na madrugada desta quinta feira, 09/04, a polícia militar foi acionada via CIOSP de que senhor estava na guarda do exército dizendo que indivíduos teriam adentrado em sua residência, localizada na Rua Cândido Mariano, próximo ao portão principal do exército e aguardava uma guarnição policial para retornar ao seu lar porque estava com medo de ainda haver alguém na residência.

Chegando no local a guarnição constatou que toda a família fora feitos de refém e amarrados desde das 20:00 horas, sendo que a solicitação ocorreu as 00:00 portanto, que uma das vítimas conseguiu desatar das amarras e desamarrou o restante da família, em conversa com o mesmo relatou que levaram diversas coisas e por estar emocionalmente abalado pela situação ainda conseguiu a grosso modo a falta de uma TV, um celular, uma Fiat Toro, um relógio, uma corrente e pulseira de ouro.

Ainda em conversa com a família repassamos paras as demais guarnições a subtração dos materiais e veículos, sendo que minutos depois chegou ao conhecimento da guarnição policial que conseguiram recuperar o veículo na cidade do Porto Esperidião.

Pela rapidez do acontecido esta guarnição ainda estava juntamente com a família, onde o boletim da ocorrência não foi realizado porque a família não teria certeza em discriminar todos os materiais roubados.

Diante dos fatos a polícia militar informou a família sobre a rápida recuperação do veículo e como não havia confeccionado o boletim da ocorrência foram orientados a listar todos os materiais roubados e posteriormente deslocarem ao CISC para confecção do boletim da ocorrência e já relatar a recuperação de um dos bens materiais, sendo o veículo Fiat Toro.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bolsonarista ao extremo, em 10.04.2020 às 09:21

    Ignóbil é você "Paulo Renato" que fica só afastado de função de professor do Estado com justificativa que invalido.

  • por Douglas De Almeida Corveloni, em 10.04.2020 às 08:07

    Não é de hoje que o bairro São Miguel vem sendo alvo de tentativas de assalto. Acho que pelo volume de ocorrências em tão pouco tempo a força policial deveria intensificar as rondas no local para evitar os furtos ao invés de remediá-los. Não desmerecendo a guarnição pela ação rápida de recuperação do veículo, parabéns aos PM.

  • por Paulo Renato, em 09.04.2020 às 19:32

    Deixe de ser ignóbil seu dito Bolsonarista ao extremo: seu comentário não de palavras ditas por oportunista que não gosta das ações das forças policiais e vem com essa conversa de marginal .... A polícia é tão eficiente que ,mesmo antes das vítimas fazer o boletim de ocorrência já havia recuperado o veículo produto de roubo. Pare de passar vergonha de graça pra agradar vagabundos.

  • por Alberto, em 09.04.2020 às 18:24

    Sabe o que significa bolsonarismo ao extremo? Ignorância

  • por Bolsonarista ao extremo, em 09.04.2020 às 13:32

    Onde está a tão temida "força tática" de Cáceres? na certa estava longe abordando trabalhador, noiado, prostituta, quando é pra enfrentar bandido como esses some!.

 
Sitevip Internet