Notícias / Cidade

09/04/2020 - 10:37

Mulher morre vítima de acidente na MT-175 saída de Araputanga para Reserva do Cabaçal

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
A condutora de uma motocicleta, Honda Biz 125cc de cor vermelha, placa NUG 6017 de Araputanga, identificada por Valdineia Caravieri, 43 anos, morreu vítima de um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (9), na rodovia MT-175, saída de Araputanga para o município de Reserva do Cabaçal.
 
A vítima morreu no local após sua motocicleta ser atingida pelo automóvel Toyota Corolla de cor prata, placa QCX 4929 de Araputanga, conduzido pelo senhor Antônio Fizoca, segundo informações de testemunhas que estavam no local.
 
Policiais da 2ª Companhia da Policia Militar de Araputanga permanece no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet