Notícias / Cidade

08/04/2020 - 16:15 | Atualizado em 08/04/2020 - 16:30

​Sicredi Cáceres adota medidas de prevenção ao coronavírus

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Para os cooperados que necessitam ir à agência, o Sicredi de Cáceres, adotou medidas para protegê-los e aos colaboradores.

Seguindo as orientações das autoridades para prevenção do coronavúrus, a gerência mandou instalar na entrada da sede Cooperativa, na Praça Barão do Rio Branco, duas tendas para que os clientes e cooperados aguardem para serem atendidos sem gerar aglomerações nos caixas eletrônicos. 

Um colaborador orienta para que clientes e cooperados respeitem a distancia de um metro. Além disso, ao adentrar o prédio, ele faz a higienização das mãos com álcool 70% e mede a temperatura corporal.

De acordo com o gerente, Elson Alves Ribeiro, o Sicredi está empenhado e comprometido em proteger a saúde da população cacerense.

O Sicredi Cáceres possui 4.800 associados e registra um crescimento destacável. Com mais de 20 anos na cidade, conta com 26 colaboradores. A agência foi aberta em 10 dezembro de 1999.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas Hector, em 08.04.2020 às 16:20

    Sicredi gente que coopera cresce

 
Sitevip Internet