Notícias / Polícia

08/04/2020 - 09:43

PRESO EM CÁCERES: Homem aluga Hilux e foge para Bolívia; ia receber R$1 mil ao fazer entrega do carro

Por Dayanni Ida

PRF/MT

 (Crédito: PRF/MT)
Um homem foi preso nesta segunda (6), na BR-070, quando resistiu a uma abordagem policial. Suspeito simulou parar o veículo, mas acelerou em fuga.

Em uma Hilux, na estrada de acesso ao município de Pontes e Lacerda (a 493 Km da Capital), o condutor seguia pela via em uma velocidade contínua, até perceber a aproximação de uma viatura. A caminhonete foi locada e seria entregue no país vizinho.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando percebeu a aproximação dos policiais, o motorista chegou a reduzir a velocidade, porém voltou a acelerar, fugindo da abordagem.

Em Cáceres, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que seguia de Cuiabá a Cáceres impediu a ultrapassem da Hilux, para desviar, o condutor jogou o carro no acostamento.

A equipe militar que vinha em perseguição, abordou o homem, que confessou aos policias que tentava fugir com o carro.

O suspeito disse ainda que havia pego o carro pela manhã na comunidade do Facão e que levaria o veículo para a Bolívia, onde receberia R$1 mil, no ato da entrega.

As checagens da documentação não apresentava queixa de roubo ou furto, mas apontaram que o carro pertencia a uma locadora. Segundo informado pela empresa, a Hilux estava constando como locada.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet