Notícias / Cidade

07/04/2020 - 11:45 | Atualizado em 07/04/2020 - 11:56

Sem poder fazer promoções, APAE pede ajuda para pagar suas contas

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Sem poder fazer promoções por conta das ações de prevenção ao coronavírus, a APAE de Cáceres está tendo dificuldades para honrar os seus compromissos financeiros.
 
A entidade sem fim lucrativos, que mantém uma escola para pessoas especiais há vários anos, está pedido doação em dinheiro.
 
Ela pode ser feita no Banco do Brasil, Agência: 0184-8, Conta Corrente 18.306-7, CNPJ 03.550.100/0001-80.

Telefone de contato 3222-1050.
 
Como sempre faz, a empresária Keiciane de Campos da TodaChik Boutique, está vendendo máscaras e doando  parte da renda para a APAE.

Ela explica que as máscaras de algodão são ótimas para saídas rápidas na rua, elas ajudam a evitar o contato das mãos com boca, nariz e olhos e usando a máscara ficamos mais a vontade ao sair, principalmente agora que o ministério da saúde incentivou o seu uso.

'A cada máscara vendida doamos R$ 3,00 reais para a APAE. Já faça sua encomenda'. lembrou.
 
Ela tem uma loja virtual no Facebook no endereço https://www.facebook.com/todachiqueboutiqueslz/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet