Notícias / Polícia

07/04/2020 - 10:19 | Atualizado em 07/04/2020 - 10:30

Menina de 13 anos é estuprada em Cáceres

Por Gazeta Digital/Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma menina de 13 anos foi agredida e estuprada, na madrugada de terça-feira (7), no bairro Massa Barro, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá).

A vítima contou que foi perseguida pelo suspeito, que usou da força física e chegou a desmaiar durante o ato.

Além de ter sofrido violência sexual e física, também sofreu violência psicológica ao ser ameaçada.

O suspeito disse que a entregaria ao Comando Vermelho caso ela o denunciasse. Ele foi preso após uma testemunha flagrar o crime.

De acordo com as informações, uma testemunha flagrou a agressão sexual e correu para chamar a Polícia Militar, que em diligências, foi até a casa do suspeito.

Ele já saiu com as mãos para cima, gritando que não havia feito nada e que estava em casa com a sua namorada.

A menor foi encontrada dentro da residência, debilitada e longe do suspeito, contou que ele a seguiu na rua até que foi levada para dentro da casa do agressor. Usando força e mesmo ela recusando, ele a estuprou.

Ainda no relato, a vítima conta que ele usou muita violência durante o ato, que foi esganada diversas vezes e que quando tentou gritar, acabou sendo lesionada na boca.

Policiais informaram que ela está com vários ferimentos e hematomas.

Em certo ponto do ato, a vítima teria perdido a consciência e só acordou quando o agressor jogou álcool em seu rosto.

Ele ainda disse que se ela contasse para alguém, ela seria entregue ao Comando Vermelho, facção criminosa que ele diz ser membro.

A testemunha informou que ao flagrar a cena, foi ameaçada pelo suspeito com uma faca. Com medo, fugiu do local e acionou a polícia.

Muito abalada, a vítima f oi encaminhada para uma unidade de saúde acompanhada do Conselho Tutelar.

O agressor se chama Júlio César Oliveira de Jesus, que tem 19 anos, foi preso em flagrante, algemado e encaminhado para a delegacia de Cáceres.

Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 08.04.2020 às 18:23

    Vai ter que provar que sou do crime, todos tem que ter responsabilidade e se responsabilizar o que fala na net.

  • por Mario, em 08.04.2020 às 13:03

    Essa comentarista que usa o pseudônimo de Jr deve ser do crime, em momento algum essa sra ou se procurou saber desde que horário s menina estava sumida, Pelo que ouvi ela não ssiu madrugada de casa, o bandido ( que deve ser alguém próximo da ou do Jr) ficou com z as menina por várias horas.

  • por Fernanda, em 08.04.2020 às 09:15

    O cara merece ser esquecido na cadeia, é um monstro sim, vagabundo. Mais também não podemos passar as mãos na cabeça, o que essa menina fazia em uma madrugada nas ruas, será que os pais não sabiam aonde ela andava ?

  • por Juliana, em 08.04.2020 às 09:08

    Mais como existem falsos demagogos por aí hein ? Isso que nojo.

  • por Paulina, em 08.04.2020 às 09:04

    VDD MEUS FIKHOS QUE TRM A MESMA IDADE E MENOR, ESTE HORÁRIO ESFA EM CASA E ASSEGURO PARA WUE ISSO OCORRA. AGORA AOS QUE DEFENDEM CRIANÇAS PERAMBULANDO NA MADRUGADA SÓ LAMENTO. SE EU SEI QUE O PERIGO ESTÁ LÁ FORA E SÓ AUMENTA NA MADRUGADA EU COMO PAI E MÃE DEIXAREI ELES ANDANDO ? É VOCÊS DEVEM ESTAREM CORRETOS MESMO, DEIXEM OS SEUS SAÍREM POR AÍ PELA MADRUGADA. E QUE ESSE MONSTRO NÃO SAIA MAIS DA CADEIA.

  • por Jr, em 08.04.2020 às 08:58

    A esses que comentaram, sobre os comentários, momento algum colocaram a vítima como Culpada, mais sim perguntaram o que uma Criança de 13 anos estava andando na madrugada, aonde estão os pais desta criança, acho que vcs destorcem as coisas para se passarem de bonzões. Não são os donos da verdade é lindo falarem que tem nojo das pessoas, se colocam pior que os comentários que vcs recriminam com essas atitudes hipocritas. Tenho curso superior, sou esclarecida e não fecho os olhos para coisa errada, uma criança de 13 anos andando na madrugada ? Se isso está correto para vcs quem tem que abrir a cabeça são vcs. Não devem terem filhos, mais se tiver, colocariam eles andando pra madrugada? Cadê a consciência ? Hipocritamente hipocritas

  • por Leonardo, em 08.04.2020 às 07:38

    Muito triste ler esta matéria, e mais triste ainda ler os comentários, que a todo custo tentam colocar a culpa na vítima. Isso só mostra que não estamos aprendendo nada mesmo, só regredindo como sociedade. Fica aqui a minha solidariedade a VÍTIMA e sua família, e espero que saibam que o único que deve carregar qualquer resquício de culpa é o AGRESSOR. Mulheres são livres para andarem como quiserem, onde quiserem e em qualquer hora do dia.

  • por Sária, em 07.04.2020 às 22:30

    Cara não sei qual e mais nojento e repugnante o crime de estupro ou o comentário desses desmeolados tentando de alguma forma justificar o crime cometido, povo vão estudar pra abrir esse mente pequena de vcs, credo nojo de pessoas assim, nada justifica o crime cometido contra essa jovem, nada, e pras senhoras que estão julgando cuidado estupro acontece em casa, na volta da igreja ou do trabalho, ok

  • por Rafaela, em 07.04.2020 às 17:17

    Dalila, está sem Sansão né ? Chamou demais comentários de sórdido, depois fez pior com linguajar de quinta . Que feio menina.

  • por Diógenes, em 07.04.2020 às 17:02

    A menina é estuprada e julgada conforme os comentários abaixo, como se ela fosse a culpada de isso ter ocorrido. Pá cabá esse povinho sem noção. Agora quanto a esse estuprador se não tiver seguro pode ter ctz que ele vai passar mal na cadeia, vai virar bonequinha. Abraços!

Mais comentários
 
Sitevip Internet