Notícias / Cidade

07/04/2020 - 09:36

Prefeitura de Cáceres 'lança dedo duro' para quem desrespeitar medidas de prevenção ao coronavírus

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A prefeitura de Cáceres, por meio da Vigilancia em Saúde, disponibilizou um número de telefone com WhatsApp para receber denúncias de aglomerações e descumprimento de medidas preventivas ao coronavírus.

O número é  65 98426.1540.

Cáceres registrou até o momento 27 casos suspeitos. Destes, 16 foram descartados, 9 estão sob investigação e há dois casos de coronavírus.

Um casal de idosos que trouxe a doença de São Paulo. A mulher está em casa e o homem de 82 está na UTI do São Luiz. Ambos são do grupo de risco da doença.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Servidora indignada, em 07.04.2020 às 23:16

    Cade a vigilância sanitária, procon, com esta pandemia, comervios de tecidos, alimentação, em geral estão com os preços absurdos, com mais de 20% que o normal, consulta junto deles a nota do distribuidor que verás o quanto estão abusivo no preço final. E comércio de alimentação, bares tudo lotado a noite, só parar de preguiça e sair a noite tbm para fiscalizar, o povo não esta respeitando o caus, cata este povo como pena os coloca para pagar a quebra de regras ajudando dentro do hospital, ai sim quero ver... Obre o olho, vigilância sanitária, procon, larga de politicagem neste momento, não é porque comercio tal ajudou a eleger este ou aquele vereador ou este prefeito que vão passar a mão na cabeça, estes quem pode e vai contamir você ou alguem de sua família podendo causar a morte.

  • por Maria, em 07.04.2020 às 14:46

    Que as fiscalizações e multas sejam efetuadas como de acordo, vamos agir para não chorar depois.

  • por Catarino, em 07.04.2020 às 13:57

    A vigilância sanitária ñ é linha de frente, pq ñ sei se saíram nas farmácias e supermercados, fiscalizando preços abusivos de álcool gel. Será que tem vídeo registrado?

  • por Jose Carlos, em 07.04.2020 às 12:42

    Prefeitao de bosta nao e mesmo Rosangela.

  • por Luiz, em 07.04.2020 às 12:30

    Enfim uma ação consciente ! Aliás, cadê os vereadores ajudando a cobrar ações ? Não to entendendo isso. Cadê quem elegemos para nós representar? Salários e benefícios estão em dia né ?

  • por João Edson Fanaia, em 07.04.2020 às 11:13

    Babaquice. O isolamento via começar a fazer água em todo o país. O vírus já está disseminado. São milhares, talvez milhões, os contaminados e nem sabem que estão infectados. A vantagem de reduzir a circulação é evitar o colapso hospitalar. Há um detalhe: desgraça aumenta ibope na grande mídia.

  • por Rosângela, em 07.04.2020 às 11:01

    Prefeitão deixa comércio aberto e depois vem com essa?

  • por de olho nos buracos, em 07.04.2020 às 10:35

    Por falar em Vigilância, por onde anda os Agentes de Vigilância aqui de Cáceres? eles não são linha de frente no combate a endemias, epidemia e, até pandemia? por que eles estão isolados e outros servidores na ativa? estranho, não?

 
Sitevip Internet