Notícias / Saúde

06/04/2020 - 16:01 | Atualizado em 06/04/2020 - 16:19

Confirmados os primeiros dois casos de coronavírus em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Testes encomendados pelas autoridades de saúde, confirmaram hoje, 6, os dois primeiros casos de coronavírus em Cáceres. 

Dos 27 casos suspeitos, 16 foram descartados e 9 estão sob investigação.

O boletim diz que os pacientes são idosos. Um está internado e outro em casa. O boletim não informa o estado  de saúde dos dois e onde ele contrairam o vírus. O homem de 82 anos está isolado na UTI do São  Luiz.

Fonte do Jornal Oeste informaram que eles vieram de São Paulo onde os filhos residem.

Comentários

inserir comentário
20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roxelle, em 07.04.2020 às 14:22

    Isto é, se não tiver mais casos confirmados, inclusive o prefeito sabonete, já que ele estava com sintomas e foi coletado material nele. olhe lá se não estão escondendo informações, o que vindo deste prefeitosinho não é de duvidar, para que não haja intervenção do estado e obrigue este senhor a fechar os comércios e órgãos municipais, o que com certeza é o que ele não quer, dispensar os servidores, inclusive nem dar as devidas condições de trabalho. vai vendo.

  • por Jessé Bento da Luz, em 07.04.2020 às 09:31

    Muito fácil ficar culpando esse ou aquele! temos sim que cada um de nós façamos nossa parte ao invés de ficar procurando culpados! coisa de ser humano!

  • por Sandra Cross, em 07.04.2020 às 09:00

    E agora José... Ainda não sei se é fato, mas dizem as más línguas que o pessoal do gabinete do prefeito já estão todos de mascaras, xiiii. Mas e os demais servidores excelentíssimo?

  • por Luiz, em 07.04.2020 às 08:50

    Ao primeiro toque do berrante, quem apareceu correndo !? Osmar terra, doido pra assumir o ministério da saúde com os mesmos pensamentos idiotas do despresidente, deem uma olhada na entrevista dele. Em época de guerra contra um vírus ainda aparece urubus querendo cadáveres, olha, além da preocupação, temos que nos deparar com um boca mole, que acha que é o bom de boca e não segura nem a dentadura na boca ! Me arrependi amargamente de ter socado meu voto no despresidente, sinceramente.

  • por Thiago, em 07.04.2020 às 08:37

    Tem gente que quer que os comércios fiquem arreganhados mais esquecem que não tem leito pra todos na saúde. Outro lado engraçado é que falam que tem isso e aquilo de higienização, prevenção, mais se ver não sabe se dá risada ou chora. Tá difícil fazer entender, tá difícil fazer ter consciência de quem vê um lado de siglas $ . Eu não entro em lugar algum até passar isso tudo, não compro e não apoio, não quero ver minha família em um corredor esperando maca, acabo com que tenho mais a saúde da minha família é prioridade.

  • por jessica mayara alves, em 07.04.2020 às 07:26

    Meu Deus olha pelo seu povo não samos merecedores mais tenha compaixão de nois a terra clama sua misericórdia amem mais deus no coração meu povo . clame mais Deus ao VEIS DE Ficar ai bringado e a falando coisas sem sentidos ....

  • por Jota, em 06.04.2020 às 22:15

    Prefeito Francis, está na hora de tomar as mesmas medidas do prefeito de 4 Marcos. Ou o Sr. Vai esperar a coisa ficar pior?!?!

  • por Luciana, em 06.04.2020 às 21:18

    Gente, o que está acontecendo, estamos vendo um atacar o outro, pessoas que falam que fazem Parte de igrejas chamarem os outros de lixos, falando coisas que não sabem, que pessoas foram infectadas no carnaval, sendo que o período de incubação é de 7 dias até 14, pessoas que eram para pregar esperança, sabedoria, paciência, está destilando veneno, ódio, dissimulando situações e mais, não sabia que fiéis que pregam a palavra, também pregam politicagem e são fiéis também de políticos ! Misericórdia, fim dos tempos mesmo. Segurem a boca, amarrem as pernas nas cadeiras, para não saírem por aí falando asneira e sair como ignorante.

  • por Silva, em 06.04.2020 às 21:07

    Pois é né? Quando o prefeito disse que não era para se amontoar, que nao era pra ficar igual bobochera nos botecos e comércios aí a fora, ninguém respeitou, comércios hj em dia é pra coisa séria e se ele tivesse sido fechado desde quando tudo isso começou, já teria gente passando fome. Esse domingo sai pela cidade, e o que mais vi foi adolescentes jogando bola, sematur lotado de pessoas, bares cheio de bêbados, como que quisesse demostrar que tem coragem, mal sabem que irão levar essa"praga" pra dentro de casa e infectar os mais frágeis na saúde. Povo irresponsável e só sabe botar a culpa nos outros. E eu e vc como administrador oque faria? Toque de recolher?

  • por Paulo Renato, em 06.04.2020 às 17:39

    Nenhum é morador de Cáceres MT seus urubus. Lembre se que k hospital regional é regional... É recebe pacientes até da Bolívia. Tomar cuidado e prevenir tudo bem mas torcer pra que os cacerenses seja infectado ai só tem um nome: Ignorância pura.

Mais comentários
 
Sitevip Internet