Notícias / Polícia

06/04/2020 - 09:33

Em Cáceres, cansada de apanhar, mulher esfaqueia ex-marido

Por Pedro Miguel

No clareá do dia deste domingo, por volta das 05:30Hs, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Imaculada Conceição, no Bairro Vila Irene, onde lá, teria um homem esfaqueado.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, a guarnição do corpo de bombeiros já estava no local prestando os primeiros socorros a vítima, de iniciais C.H.S. de 36 anos, em seguida encaminharam o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médicos.

No local, os policiais foram informados que a vítima teria sido esfaqueada pela própria esposa, de 39 anos, que a mesma morava próximo ao local do fato, com isso, os policiais imediatamente foram até a residência da mesma, onde esta informou que no momento do acontecido o seu marido estava ingerindo bebida alcoólica e entorpecente, juntamente com um amigo, e que toda vez que isso acontece fica com ciúmes dela com os convidados e em dado momento ele começou a lhe agredir com socos e chutes, causando lesões na boca, nariz, mão e braço direito, então, para se livrar das agressões ela pegou uma faca e desferiu um golpe no marido, acertando no tórax, do lado direito.

Os policiais foram até o hospital regional para saber o estado de saúde do suspeito, porém, o mesmo estava desacordado.

A vítima disse ainda que já registrou vários boletins de ocorrência de agressões sofridas por parte do suspeito.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosemeire, em 06.04.2020 às 14:21

    Isso q é duro, apanha e fica com o sujeito, tem q responder por tentativa de homicídio sim, qdo um ñ quer ñ acontece, vai ver q ela ignora a medida protetiva, o sujeito já pegou a fraqueza dela, bestão quase empacotou.

 
Sitevip Internet