Notícias / Cidade

06/04/2020 - 08:50 | Atualizado em 06/04/2020 - 08:53

Homem que sumiu em Comodoro 'estava de boa' em Nova Lacerda

Por Mídia News

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Polícia Civil localizou o engenheiro agrônomo e funcionário da Empaer, Huan Hernandez Ramos, de 29 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (03). Ele é morador do Município de Comodoro.

O jovem  foi localizado, por volta das 18h30,  no município de Nova Lacerda o mesmo estava na cachoerias, cidade vizinha a Comodoro.

Segundo informações de sua irmã, Samara Ramos Araújo, ele estava com dois amigos na região e encontra-se bem fisicamente. Os amigos de Huan também não haviam informado o paradeiro aos familiares.

Samara agradeceu ao empenho da Polícia Civil, que rapidamente localizou o irmão. Também as orações dos amigos e familiares e ao auxilio da imprensa na divulgação do desaparecimento.

O caso

A mãe do servidor público, Antônia Augusta Ramos, também moradora de Comodoro, foi quem acionou a Polícia Civil, neste domingo (5).

Segundo ela, Huan saiu de casa por volta das 14 horas de sexta-feira (3), em seu veículo (Symbol de cor preta), dizendo que iria à casa de um amigo. A mãe disse que tentou contato com o filho, mas não obteve êxito.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por adir fernandes de barros, em 06.04.2020 às 20:35

    Vagabundo

  • por joao, em 06.04.2020 às 13:42

    Era só ligar e avisar a mãe simples! Tinha que fazer ele pagar as despesas e a diária dos policiais por ir atras dele! Falta de respeito com a própria mãe! A Civil tinha que dar um coro nele

  • por Já fui intelectual, em 06.04.2020 às 10:19

    Será que o cara não pode nem mais "queimar a rosca" em paz.

  • por Bugre, em 06.04.2020 às 10:03

    Tava dando o toba, só pode.

 
Sitevip Internet