Notícias / Polícia

06/04/2020 - 08:45

Pai dá três tiros no próprio filho menor em Cáceres

Por Pedro Miguel

No comecinho da noite deste domingo, a policia militar realizando rondas ostensivas pela cidade recebeu uma informação via CIOSP que na Rua Plenitude de Deus, no Bairro Espírito Santo, havia um jovem baleado, que populares ouviram 03 disparos e arma de fogo.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos, encontrando o jovem, de 16 anos, sangrando, alvejado por disparos de arma de fogo na região do abdômen, com isso, os policiais acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que também se fez presente e encaminharam a vítima até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Segundo informações das pessoas que ouviram os disparos, o suspeito de ter baleado o jovem seria o seu próprio pai, de 38 anos, que momentos antes tiveram uma discussão e com isso, o pai atirou no filho, em seguida fugiu.

Algum tempo depois, a guarnição da força tática dando continuidade a ocorrência, receberam uma informação que o suspeito estaria escondido na residência de sua mãe, localizada no mesmo bairro, então, foram até o referido local, lá, foram atendidos pela mãe do suspeito que autorizou a entrada dos policiais na casa onde vieram a localizar o suspeito escondido embaixo da cama de sua mãe, nisso, foi dada a voz de prisão ao mesmo, em seguida revistaram o quarto e encontraram embaixo do colchão um revólver Cal 38, de marca Colt, municiado com 04 munições intactas.

O suspeito foi encaminhado até o CISC e se encontra preso a disposição da justiça.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jota, em 06.04.2020 às 23:40

    Evidente que tem ou teremos mais casos. Esse casal teve contato com diversas pessoas, familiares inclusive. Contando que, segundo o Mandetta, cada um infecta seis, antes da manifestação, daqui 10 a 14 dias saberemos o tamanho do estrago.

  • por Roxelle, em 06.04.2020 às 16:36

    Isto é, se não tiver mais casos confirmados, inclusive o prefeito sabonete, já que ele estava com sintomas e foi coletado material nele. olhe lá se não estão escondendo informações, o que vindo deste prefeitosinho não é de duvidar, para que não haja intervenção do estado e obrigue este senhor a fechar os comércios e órgãos municipais, o que com certeza é o que ele não quer, dispensar os servidores, inclusive nem dar as devidas condições de trabalho. vai vendo.

 
Sitevip Internet