Notícias / Saúde

04/04/2020 - 12:46

PM cacerense que estava internado em tratamento, não resiste e morre durante a madrugada

Por Dayanni Ida/RDNEWS

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
O soldado a Força Tática de Tangará da Serra (242 Km da Capital), Dirceu Batista Gomes Filho, de 26 anos, morreu neste sábado (4) em um hospital particular da Capital. O militar estava internado desde de janeiro e lutava contra um câncer no sangue.
 
Diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda (LLA), Batista estava em tratamento no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
 
Militares de todo o Estado organizaram, por diversas vezes, campanhas para pedir doação de sangue, de qualquer tipagem, e ajudar no tratamento do soldado.

Na ação mais recente, policiais do 7° Batalhão de Força Tática, onde o soldado trabalhava, rasparam a cabeça em um ato de apoio e solidariedade ao irmão de farda.

O velório de Batista será em Cáceres (250 Km da Capital), onde o militar residia com sua esposa e onde seus pais moram.

Amigos, familiares e militares prestaram homenagens ao policial nas redes sociais, lamentando a morte e exaltando a frase bíblica de Timóteo 4; “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 04.04.2020 às 17:38

    Que Deus conforte a sua família e o receba em sua mansão Celestial meus sentimentos

  • por José Cosme da silva campos, em 04.04.2020 às 13:38

    Q o senhor Jesus Cristo conforte sua família

 
Sitevip Internet