Notícias / Polícia

03/04/2020 - 12:14

Outra família vive momentos de terror em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na madrugada de hoje, 03/04, (sexta feira), por volta das 02:10Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a mão armada, fato este, acontecido na comunidade Tarumã, zona rural de Cáceres, onde informações davam conta que as vítimas haviam se livrado das amarras há pouco tempo atrás, que os criminosos em posse de arma de fogo, teriam roubado um veículo Pick Up Strada, de cor prata e vários objetos.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, sendo que em conversa com as vítimas, relataram que na noite anterior (quinta feira), por volta das 21:00Hs, vários indivíduos armados chegaram de repente na residência e anunciaram o roubo, levando 01 TV de 42 Pol, 03 celulares, 02 ventiladores, 01 botijão de gás, 01 espingarda de pressão, 01 umidificador de ar, várias roupas, 01 cofre com moedas e 01 Pick Up Strada, de cor prata, placa QBF 3336.

As vítimas relataram que os suspeitos eram magros, muito agressivos e que a todo o momento ameaçam as mesmas, apontando a arma de fogo em direção a suas cabeças, deixando as vítimas, de 58, 43, 39 e 13 anos, todas amarradas em um dos cômodos da casa.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leandro, em 03.04.2020 às 16:06

    Com a palavra as autoridades competentes e responsáveis ! Queremos uma resposta urgente !

 
Sitevip Internet