Notícias / Brasil

02/04/2020 - 10:39 | Atualizado em 02/04/2020 - 11:04

Lideranças mentem para filiar pré-candidatos novatos à vereador em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Sábado, 4, termina o prazo para filiações de quem deseja disputar a eleição municipal. Esta semana pré-candidatos novatos de Cáceres, muitos deles, inúmerados pelo Jornal Oeste, estão sendo assediados com propostas enganosas.

Paralelamente, está ocorrendo a famosa 'prostituição eleitoral', onde íideres tentam tirar pré-candidatos de outros partidos com promessas enganosas. Entre elas, que eles tem uma chapa completa, forte, e competitiva. Mentira. Se tivessem não estavam no desespero atrás de candidatos.

As principais mentiras usadas para atrir os 'inexperientes' são: vamos ter candidato próprio à prefeito e iremos ajudar financeiramente na campanha.

Mentira, porque cinco dos que propagam candidatura a prefeito não tem um milhão de reais para gastar na campanha.

Até os três pré-candidatos com musculatura política não tem esse dinheiro.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leandro, em 03.04.2020 às 16:19

    Cadê os nossos “ queridos “ políticos, competentíssimos que na hora que acha o bolo pronto, bonito, querem assumir como donos? Cadê nossos representantes, que lutam pelo povo, que cobram sem esforços nossos direitos ? Correram do corona ? Salários estão em dia né ? Impressionante, impressionante.

  • por MOSSUETO, em 02.04.2020 às 18:13

    Agora eu quero ver esses partidecos de aluguel, bancar candidaturas, se não conseguem se quer montar uma chapa mínima. KKKKKKKKK.

  • por silva, em 02.04.2020 às 17:12

    não aguento mais esta estoria de musculatura politica, isto sim e uma mentira, poisi a possibilidade de mudar de partido, o presidente nao gastou quase nada de dinheiro....a nao ser se candidato for infame igual o professor em desvio de função adriano nhanho

  • por Fábio, em 02.04.2020 às 14:06

    Boa observação José Carlos. Uma das maiores cidades do estado não consegue se projetar politicamente. Vejam que nem o mega empresário conseguiu se sobressair entre os Prefeitos da região. Nem para presidente do consórcio de saúde ele conseguiu ser eleito. A próxima eleição tem potencial para afundar ainda mais Cáceres.

  • por Olho vivo, em 02.04.2020 às 13:40

    O único líder político que Cáceres já possuiu foi Pedro Henry infelizmente se corrompeu,no meu entender ainda não pagou a pena com a palavra a justiça.

  • por Jose Carlos, em 02.04.2020 às 13:03

    Caceres naó tem liderancas politicas alguma, por parte de quem quer que seja. O unico lider polit6ico que Caceres tinha bandeou para a corrupcao. Depois deste, nao existem liderancas depoliticos em Caceres, tudo e bla bla bla e mimi.

 
Sitevip Internet