Notícias / Cidade

02/04/2020 - 09:54

Homem é preso com armas e por ameaça em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 31/03, (terça feira), por volta das a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica, fato este, em uma residência, localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco.

De posse do endereço, a rádio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, sendo que em conversa com a vítima, a mesma relatou que teria sido ameaçada e colocada para fora da residência pelo marido, de 44 anos.

Segundo informações da vítima, o seu marido possuía dentro da casa e na camionete várias armas de fogo e peças para montagem do armamento, em seguida autorizou a entrada dos policiais, que enquanto realizavam as buscas na casa, o suspeito ligou a camionete para tentar fugir, onde recebeu a ordem de parada, porém, desobedeceu e continuou dando rá no veículo que acabou atolando na frente da residência e acabou sendo preso.

Durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado, mas dentro da camionete foi encontrado 02 espingardas de pressão, várias peças de espingardas e peças de 01 revólver Cal 22, além de munições Cal 22 e Cal 36.

Foram apreendidos:

145 munições Cal 22
09 munições Cal 36
03 sacos com várias peças de arma de fogo
02 munições deflagradas (sem identificação)
03 peças de carnes, aparentando ser de caça
01 espingarda de pressão, de marca Rossi
01 espingarda Winchester Cal 22

Segundo os policiais, no momento da prisão o suspeito estava muito exaltado e com isso, foi necessário o uso da força moderada para conte-lo.

Uma equipe da policia ambiental também foi acionada e compareceu no local onde constatou e apreendeu a carne proveniente de animais silvestres.

O caso segue sendo investigado pela 1 DP de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Divina Roque, em 03.04.2020 às 07:57

    Esperamos que essa senhora ñ volta com o marido, pq se ñ a polícia vai ser acionada por feminicídio, nesses casos acontece isso, pq ele vai voltar, dar presente, chamar de meu amor, na outra semana, chumbo...um alerta para as mulheradas...cortar o mal pela raiz

 
Sitevip Internet