Notícias / Saúde

02/04/2020 - 09:41

Escritório Regional de Saúde confirma 22 casos suspeitos de coronavírus na Região Oeste. Cáceres tem 16 suspeitos

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
O Escritório Regional de Saúde de Cáceres, por meio da Vigilância Epidemiológica divulgou na tarde desta quarta-feira (1), que a região oeste tem 22 casos suspeitos Coronavírus (Covid-19).

A Regional De Saúde que compõe os 12 municípios, destes apenas Araputanga (1), Cáceres (16), Mirassol D’Oeste (2), Rio Branco (1) e São José dos Quatro Marcos (2), contam com casos suspeitos aguardando exames.
Os municípios de Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Curvelândia, Glória D’Oeste, Indiavaí, Lambari D’Oeste e Salto do Céu, não contam com casos suspeitos de covid-19.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) divulgou na tarde desta quarta-feira (1), que os casos confirmados de Covid-19 são 28, e estão em Cuiabá (19), Rondonópolis (5), Nova Monte Verde (1) Tangará da Serra (1) e Várzea Grande (2). Os pacientes são devidamente acompanhados pelas equipes de Vigilância Epidemiológica do Estado e dos municípios.

Dos 28 casos confirmados de Covid-19 em Mato Grosso, 10 estão hospitalizados, sendo 7 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 3 em enfermaria.

No estado são 291 casos notificados de Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG.
Já 9 pacientes estão clinicamente curados de coronavirus em Mato Grosso, estes estão nos municípios de Cuiabá e Rondonópolis.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosemeire, em 03.04.2020 às 08:04

    Gente isso ñ é brincadeira ñ, acho que o presidente deve baixar medidas drástica contra as instituições q cobrarem juros se ñ pagarem carne/financiamento. O povo cacerense são fiéis com seus compromissos por isso tem filas em lotéricas...alguns mercados está até controlados. Meu pensamento...sei q a vida fala mais alto!

  • por Tônico, em 02.04.2020 às 13:44

    Mas nosso grande e máximo líder Francis Maris diz que aqui não tem nenhum caso confirmado! Para mim, já é suficiente para me sentir seguro!

  • por Junior, em 02.04.2020 às 10:02

    Vamos trabalhar com transparência, unidades, entidade séria faz isso ! Parabéns

 
Sitevip Internet