Notícias / Polícia

01/04/2020 - 11:39

Mais uma família é aterrorizada por bandidos em Cáceres

Por Pedro Miguel

Nesta manhã de quarta feira, por volta das 06:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo e cárcere privado, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Rua dos Dantas, no Bairro Cohab Nova.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos e em conversa com as vítimas, relataram que na noite anterior (terça feira), por volta das 21:40Hs, 02 indivíduos armados e encapuzados entraram pela janela do banheiro e invadiram a casa, em seguida anunciaram o assalto, mandando o casal, sendo o cidadão de iniciais E.T.O. de 50 anos e sua esposa de 45 anos, ficarem deitados na cama, que o proprietário da casa teve suas mãos e pés amarrados.

Algum tempo depois, por volta das 22:30Hs, a filha do casal, de 21 anos, chegou na casa, porém, antes de abrir a porta foi abordada pelos criminosos, que apontaram a arma para sua cabeça e ordenaram que a mesma entrasse e fosse até o quarto, onde estavam seus pais, após isso, os criminosos entraram em contato com uma terceira pessoa e informou que a camionete Hilux, de cor preta, placa OBP 0013, já estava no local.

Os suspeitos colocaram 02 TVs na camionete, sendo uma de 50 Pol e outra de 42 Pol, (ambas de marca Samunsg), que segundo informações, chegaram mais 02 indivíduos no local, um para levar a camionete e outro para bater estrada, em seguida colocaram outros objetos dentro de uma mala e uma mochila, que ainda ouviram um dos suspeitos dizer que estavam esperando outro comparsa para roubar o caminhão da família, mas devido a demora, desistiram.

Quando estavam se preparando para irem embora, os suspeitos amarraram com fitas adesivas, pés e mãos, da mãe e filha, que foram mantidas em cárcere privado até esta madrugada, por volta das 04:00Hs.

Foram roubados da residência, além da camionete Hilux, as TVs, 03 caixas de Halls, 03 caixas de Trident, 02 pacotes de bala, 03 pacotes de copo, 01 mochila de couro, de cor marrom, 01 mala de rodinha, de cor cinza, 03 camisetas do flamengo, 01 home theater, 01 DVD, 05 garrafas de Whisky, 03 garrafas de vinho, 01 anel de formatura, 03 correntes de ouro, 01 aliança de ouro, 01 forno micro-ondas, cartões de banco, entre outros.

As vítimas disseram ainda que os criminosos ainda levaram uma moto Titan, porém, abandonaram a mesma, próximo a residência.

As vítimas foram orientadas a irem até o CISC para registrar o boletim de ocorrência.

Os policiais realizaram várias diligências e rondas na tentativa de localizar e prender os criminosos, porém, sem êxito.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Catarino, em 03.04.2020 às 08:50

    Júnior, esse comentário seria na outra matéria meu jovem... Os policiais ñ tem bola de cristal pra saber se esse é bandido ou ñ, ninguém tem a testa timbrada, ainda mais qdo o caso acontece no interior da casa, agora a ronda ostenciva, tem q ter, viu um movimento meio suspeito bater em cima chefe!

  • por Daniele, em 01.04.2020 às 14:52

    Com a palavra as autoridades competentes que estão aqui e recebem para fazerem e trazerem segurança.

  • por Fernando, em 01.04.2020 às 13:02

    Cadê os carros da polícia fazendo ronda nas ruas ? Ou irão ficar naquela, esperar conhecer para ver o que fazer ?

  • por Cesar Oliveira, em 01.04.2020 às 12:57

    Bipolr é quem escreveu esta materia, ele só está pedindo atenção a população. Eu ecredito que a maioria ouvem as mensagens pela metade e saem falando asneiras... Se ouvirem com atenção, ele pede apenas cuidado, agora se a população não atender ai sim fechará o comércio "FECHARÀ O COMÈRCIO QUE DESCUMPRIO", será que não foi isto quem entendi... Observem no pronunciamento do Mandeta, a impressa mostra coisa ruim para vender jornal, espero que este não seja o Ideal do amigo nosso.

  • por Junior, em 01.04.2020 às 12:49

    Políticos sem compromisso com a comunidade ! Muito bem colocado Carlos ! A polícia também tem responsabilidade nisso, com viaturas analisando possíveis investidas e até malandros nas ruas. Queremos uma polícia mais atuante por favor !

  • por Carlos, em 01.04.2020 às 12:10

    Todo cuidado é pouco,tem que estar sempre atento a tudo..ter cachorros bravos.porta bem trancadas por que a malandragem Está solto por aí,eu pergunto????Até quando o cidadão de bem vai ficar refém da bandidagem.mais o povo continua colocando no poder políticos sem nenhum compromisso com a sociedade

 
Sitevip Internet