Notícias / Saúde

01/04/2020 - 10:02

Cáceres tem 14 casos suspeitos de Coronavírus

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Um total de 14 pessoas estão sendo monitoradas com suspeita de Coronavírus em Cáceres. Os dados são da prefeitura de Cáceres.

O Jornal Oeste recebeu a informação que pessoas estão na UTI do Hospital São Luiz, mas as autoridades que monitoram o sistema de prevenção não confirmam.

A reportagem observou que está faltando entrosamento entre o Hospital São Luiz e o setor de Vigilância para passar informações precisas e não gerar fake news.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marina Vicente, em 02.04.2020 às 17:51

    É isso que dá pensar só na economia! E agora o que fazemos c/ o dinheiro? Não está pagando nem os velórios! Por que estão proibidos. Dinheiro é TUDO, e, ao mesmo tempo, não é nada! Não dá p/ acreditar em mais ninguém... só em Deus! Quem tem Fé, se agarre Nela! E que Deus nos proteja! Amém!

  • por Victor, em 01.04.2020 às 12:56

    Cadê aqueles que estavam discutindo para transitarem nas ruas “ preocupados “ com a economia ! ??? Quando é com alguém da família a coisa muda de sentido !!! E vamos levantar das cadeiras políticos, precisam cobrar atitudes não só do corona mais de alguma furtos e roubos que estão acontecendo na cidade. Cadê os políticos daqui que não fazem nada é só querem esperar o salário cair em conta ? O salário e os benefícios estão em dia né ?

  • por Edileusa, em 01.04.2020 às 11:52

    Nestes casos suspeitos estão incluídos o prefeito e alguns secretariados que estavam apresentando sintomas

  • por Edi, em 01.04.2020 às 11:44

    Sem contar com a fala do Prefeito jogando a responsabilidade nos comerciantes, sobre a propagação do Covid 19. E ainda, dizendo q não tem nenhum caso em Cáceres. Isso ocorreu na época da H1n1, Zika Vírus e chikungunha. Escondem tudo. Na época, eu e minha filha tivemos e o médico colocou virose. Eu o questionei e ele disse q era "protocolo". Entendem?

  • por Paulo Renato, em 01.04.2020 às 11:41

    Que caso suspeitos e não sabem a quem procurar ? Como diz o Bolsonaro: O cara pálida ,procure uma unidade de saúde e leve o paciente suspeito. É pare de ficar postando abobrinha

  • por Luciana, em 01.04.2020 às 11:24

    Começaram com esse “ sigilo “? Vergonhoso

  • por Jota, em 01.04.2020 às 10:20

    Isso sem contar os casos suspeitos que não sabe a quem procurar.

  • por João carlos, em 01.04.2020 às 10:19

    A secretaria de saúde deve melhorar a informação do que o cidadão deve fazer em caso de sintomas. Ligar no telefone disponibilizado não é sinal de monitoramento. A população está precisando dessa informação. Há um centro de recepção das pessoas suspeitas? Até agora não vi nada.

 
Sitevip Internet