Notícias / Polícia

31/03/2020 - 06:58 | Atualizado em 31/03/2020 - 07:14

Mais uma família vive momentos de terror em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na madrugada desta segunda feira, por volta das 02:40Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP que na Rua Ávila, no Bairro Jardim Imperial, próximo a Igreja Evangélica, estaria ocorrendo um roubo a residência.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, sendo roubo e cárcere privado, com isso, imediatamente os policiais adentraram a residência e abordou o suspeito, de iniciais J.M.B.O. de 20 anos, em um dos cômodos, com um revólver Cal 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, em seguida resgataram as vítimas, sendo três mulheres de 22, 27 e 32 anos.

O suspeito relatou aos policiais que estava em companhia de um amigo 'Di Menó', que este, ao avistar a presença da policia fugiu pulando o muro.

Em conversa com as vítimas, as mesmas relataram que há pouco tempo atrás estavam chegando à residência e quando estavam abrindo o portão foram abordadas por 02 indivíduos armados de revólver que anunciaram o assalto, em seguida ordenaram que elas entrassem na casa, que uma delas, de 32 anos, foi colocada no quarto, outras ficaram na sala, que eles falavam o tempo todo que queriam roubar o veículo e alguns eletrodomésticos, depois começaram a revirar todo o local, quando de repente observaram que a policia havia realizado a detenção de um deles.

As vítimas contaram ainda que um dos suspeitos ligou para uma terceira pessoa, informando que já estavam dentro da casa e cuidasse da parte externa, que da vítima de 27 anos, roubaram a quantia de R$ 10,00 (dez reais), e que os suspeitos eram violentos.

O suspeito preso contou para polícia que é da cidade de Cuiabá e estava ficando na casa de um talde 'Paraíba', que estava dando suporte ao crime, fornecendo informações das residências em Cáceres, em seguida informou onde o 'Paraíba' morava.

Após isso, outra guarnição policial, de posse do endereço, foi até o referido endereço, sendo no Bairro Vila Mariana, e lá encontram o suspeito, onde o mesmo também foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia, os suspeitos, foram questionados sobre um roubo ocorrido na noite de ontem (domingo), na comunidade do Tarumã, inclusive utilizando os mesmos modus operandi, o suspeito J.M.B.O. disse que também participou desse roubo, já o R.C.S. de 26 anos, (Paraíba), negou que tenha participado do crime e manifestou o desejo de se pronunciar apenas em juízo.

Segundo a polícia, todos os suspeitos possuem várias passagens criminais, que ambos reagiram à prisão e com isso, foi necessário o uso da força moderada para conte-los.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 31.03.2020 às 11:10

    Isso que falo é só enxugar gelo " mata logo" que resolve. Não vai assaltar mais ninguém, simples. Ja possuem varias passagens, não iram mudar. Sempre reagem a prisão podendo matar um Policial de Bem. Brasil é terra sem Lei!

  • por Almir Faria, em 31.03.2020 às 07:38

    Parabéns para a guarnição, desce o cassete nesses vagabundos...

 
Sitevip Internet