Notícias / Cidade

30/03/2020 - 09:08

Em Salto do Céu, embriagado, homem joga pedras no pai e espirra em PMs afirmando estar com coronavírus

Por Isabela Mercuri

Um homem, de 26 anos, foi conduzido à delegacia na noite do último domingo (29), por volta das 22h, na cidade de Salto do Céu (224km de Cuiabá). Embriagado, ele brigou e jogou pedras no pai, e quando foi detido pelos policiais, espirrou neles e disse estar com coronavírus (COVID-19).
 
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, foi solicitado apoio pelo número de emergência. Os familiares contaram que o suspeito chegou embriagado na casa de seu pai, e os dois começaram a brigar.
 
O suspeito, ainda, arremessou pedras contra o pai, e foi segurado pela mãe e a irmã mas continuou alterado. Quando a Polícia chegou, o portão de madeira e a tela de proteção da casa estavam jogados no chão, e o suspeito disse que os policiais não iriam entrar.

Logo em seguida, ele foi contigo e algemado, momento em que espirrou em cima dos policiais e disse que estava com coronavírus (COVID-19). Ele foi entregue na Delegacia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet