Notícias / Cidade

30/03/2020 - 08:55

Em Vila Bela, jovem de 17 anos é baleado na cabeça, não resiste e morre em hospital

Por Yuri Ramires

Chico Ferreira

 (Crédito: Chico Ferreira)
Bruno Vieira Santos Brito, 17, foi morto com tiro na cabeça, na noite de domingo (29), na obra de uma casa no Centro de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km ao Oeste de Cuiabá). Ele foi encontrado agonizando no local do crime e mesmo socorrido, não resistiu ao ferimento. Polícia investiga o crime.
 
De acordo com as informações, por volta da 21h30, Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital da cidade. Eles informaram que o menor deu entrada na unidade com um tiro na cabeça e que, apesar do socorro, ele não resistiu e morreu. 
 
No local onde o jovem foi encontrado, uma casa em construção, policiais encontraram manchas de sangue, um boné e uma bicicleta. Além disso, havia bitucas de cigarro e um isqueiro.

Pai da vítima relatou que o filho estava brigado com um jovem chamado 'Fagner' e que ele poderia ser um dos suspeitos do crime. Polícia Civil foi acionada e está atuando no caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet