Notícias / Cidade

29/03/2020 - 10:38

Prosa na Orla oferece variada opção de pratos para clientes via Delivery durante a quarentena

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
Que tal provar novas delícias sem precisar sair de casa? Por causa da quarentena, muitos estabelecimentos criaram um menu de delivery bem variado com opções que vão de lanches a pratos exóticos.
 
Os serviços de entrega (delivery) agora estão presentes nos serviços do recém inaugurado restaurante Prosa na Orla
O proprietário estava se perguntando como driblar a crise que instalou no comércio com a quarentena que restringiu funcionamento de vários estabelecimentos comerciais em todo o Mato Grosso.

Átila Gatass que é proprietário do restaurante Prosa na Orla, buscou nas entregas via delivery a saída para seu restaurante em meio a quarentena.

O Prosa na Orla oferece uma gama de sabores, das comidas regionais aos mais pratos mais sofisticados.
A pedida são os lanches com hambúrgueres artesanais, além de uma série de porções, entre elas a tradicional de picanha, ventrecha frita e pintado no palito.

Para os apaixonados por peixes temos a banda de pacu assada na grelha que acompanha arroz, farofa de banana, vinagrete, pirão e salada.

A pedida são os pratos da tradicional cozinha mato-grossense a “Maria Isabel” (arroz com carne seca) que vem com paçoca de pilão, feijão e salada.
 
Serviços:
Delivery - 99958-8800

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Júnior, em 29.03.2020 às 11:08

    Parabéns se enquadrando a situação, não deixa de vender e não coloca em risco a saúde de terceiros ! Ganharam um cliente !

 
Sitevip Internet