Notícias / Cidade

26/03/2020 - 13:28

​Em Cáceres, dono de Funerária defende isolamento vertical e cita pânico exagerado

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O empresário João Batista da Silva, proprietário da Funerária e Cemitério Pax Silva, em Cáceres, também defende o isolamento vertical proposto pelo presidente Jair Bolsonaro, pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) e pelo prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB).
 
Joãozinho como é conhecido,  diz que a economia não pode parar e que há pânico excessivo.
 
Ele tem reiterado sua posição no grupo de WhatsApp da ACEC da qual é associado.
 
O empresário também demonstrou preocupação com médios e pequenos comerciantes que podem falir se o isolamento continuar.
 
O aflouxamento das medidas de prevenção ao corona vírus divide a opinião pública e preocupa o comércio que já começa sentir os efeitos da falta de clientes, confinandos em casa por recomendação das autoridades de saúdel.
 
O promotor de Justiça da área da saúde e Cáceres, manifestou peocupação com o aflouxamento das medidas de prevenção defendidas pelos líderes políticos do País.
 
Ele que acompanha dia e noite o trabalho dos especialistas da vigilância epidemiológica, diz que o Estado, por exemplo, deveria equipar os hospitais com equipamentos respiradores e monitores para daí permitir aglomerações.
 
'Preocupante a medida do Estado', disse.

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MTS, em 29.03.2020 às 08:03

    Em relação ao tal isolamento fico questionando o seguinte: paredes cercam o vírus? Já que oque resolve é parede, pq até agora nenhum morador de rua foi morto cm o vírus? Quantos casos foram confirmados em Cáceres? Comparar Cáceres cm os países de primeiro mundo e confinar todo mundo será q realmente é a solução? Quem vai pagar as contas do pai de família ou até mesmo alimentar as famílias caso todos se prendam em casa?! Isolamento total em um país como Brasil e ainda mais numa cidade como Cáceres ao invés de solucionar um problema vai causar um mal ainda maior! Na minha opinião não é parede q vai cercar um vírus q está no ar! É preciso q se tome medidas p solucionar o problema existente e não causar outro problema ainda maior! Acorda Brasil!

  • por Marionely viegas, em 28.03.2020 às 11:20

    Kkkkkk Ze do Caixão preocupado pois fez um belo de estoque de urnas funerarias e ate o momenti ninguem morreu!!!!! As duplicatas do Ze do Caixao

  • por Cabelinho moto táxi, em 27.03.2020 às 21:53

    Está de olho no lucro kkkkkkk pode estocar urnas pois vai um montão de pessoas para o horizontal.

  • por Cabelinho moto táxi, em 27.03.2020 às 21:31

    Apoio para o isolamento vertical e depois te dará todo apoio seu isolamento na horizontal na rua dos Bandeirantes na sua última morada. Se na Itália, Estados Unidos, e na China que são países de primeiro mundo está morrendo gente pra puxar com rodo, imagina no Brasil que não tem estruturas para nossa saúde. Vai ser um verdadeiro massacre da nossa população se voltar tudo a funcionar normalmente, acho que poderíamos voltar mas com alguns restrições como não ter em nenhum local aglomerações de pessoas até o controle desta doença.

  • por Lucas, em 27.03.2020 às 09:06

    Preocupação ? Hammmrammmm

  • por Lucas Marcacini, em 27.03.2020 às 07:44

    ta certo vai la saiam as ruas, o dono da funerária ta doido pra aumentar seus lucros.

  • por Heloísa, em 27.03.2020 às 03:30

    Kkkkkkkkkkkkk ... nem falo é nada

  • por Mário Figueiredo, em 26.03.2020 às 20:52

    Normal .....apenas defendendo seus interesses!!

  • por Juca, em 26.03.2020 às 17:51

    Kkkkkkkk esse sabe vender mais que shoptime...

  • por Rodrigo, em 26.03.2020 às 17:17

    O isolamento vai ser HORIZONTAL NO CEMITERIO se esses bolsonaristas seguirem o astrólogo Olavo de Carvalho. Se é gripezinha, voltem vocês a trabalhar, viajar, pegar ônibus. Mas se precisarem de UTI, não venham ocupar a vaga de quem se preocupou com o outro.

Mais comentários
 
Sitevip Internet