Notícias / Educação

24/03/2020 - 10:41 | Atualizado em 24/03/2020 - 10:47

​Colaboradores da Fapan produzem álcool em gel e doam para o Lar das Servas de Maria

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um grupo de dez colaboradores dos laboratórios da Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região, com sede em Cáceres, com apoio da direção da instituição, tomaram a iniciativa de produzir álcool em gel e doaram ao Lar das Servas de Maria. A Fapan possui a maior estrutura de laboratórios da região, são 27 que atendem a todos os cursos e pós.
 
De acordo com a professora Rosana Nascimento, o produto foi distribuído também aos colaborares e voluntários que atendem cerca de 60 idosos.
 
No final do ano, acadêmicos do 8º Semestre de Farmácia produziram e doaram ao Lar, produtos como amaciante, cloro em gel, desinfetante e detergente.
 
Regularmente acadêmicos de diversos cursos promovem atividades extraclasse no Lar.
 
Com treze anos, a Fapan se tornou uma das maiores do interior com mais de 2 mil alunos. Ela pertence ao Grupo Athenas com sede em Rondônia onde possui várias unidades.
 
Atualmente possui 18 cursos de graduação, 19 de pós-graduação e tem planos para atender a 5 mil alunos nos próximos 5 anos.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abadia, em 26.03.2020 às 08:16

    Parabéns à Fapan e a todos os envolvidos. È do nosso conhecimento que, não só essa ação, mas outras de grande relevância essa instituição realiza junto aos abrigados do Lar. Muita paz e bênçãos aos envolvidos.

 
Sitevip Internet