Notícias / Cidade

23/03/2020 - 11:30

Comerciantes estão divididos sobre fechamento total em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Os comerciantes de Cáceres, representados por suas entidades de classe, estão preocupados com a possibilidade do prefeito Francis Maris (PSDB), a seguir prefeitos como o de Tangará da Serra e de Rondonópolis que determinaram o fechamento total do comércio como medida de prevenção ao coronavírus.
 
No grupo da Associação Comercial a medida divide opiniões.
 
Uma empresária foi a favor enquanto outro foi contra.
 
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (Acec), Thiago de Lucas Pereira Pinto, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres (Sincovac) e os empresários ligados a Fiemt, David Ferreira de Carvalho e Heloizo Motta Ramos se mostraram mais preocupados.
 
David teme uma quebradeira já a maioria das empresas da cidade são pequenas e médias.
 
Os empresários estão tentando um encontro com o prefeito para discutir a situação.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose carlos, em 24.03.2020 às 07:35

    Para Thiago, Tem que fechar com certeza vc é funcionário público que não trabalha ja não horário normal e quer ficar parado e seu salario gordo dia 05 no banco faça sol ou chuva, e as empresas privadas ja pensou que vai pagar os salários dos funcionários....so evitar aglomeração..

  • por Cidadã preocupada, em 23.03.2020 às 15:33

    Melhor falido que falecido!!!! O meme já falou td! Se olharmos Oq está acontecendo em países de primeiro mundo podemos calcular Oq pode acontecer por aq! Se a saúde deles está entrando em colapso imagine o nosso SUS que já não anda muito bem das pernas. Tem q fechar Td q nao for para necessidade básica ( mercado, farmácia) e fazer o possível para diminuir o risco de contágio.

  • por Paulo Silva, em 23.03.2020 às 14:18

    Com certeza esse prefeito vai querer é que as empresas continuem funcionando Tudo por interesse pessoal. Acreditava que pelos menos nesse tempo teria sensibilidade. Desesperança total em nível municipal e federal. Tomara que o governador tome medidas no nosso município, pq depender desse prefeito vamos todos ser contaminados. É bom lembra-lo que ele tbm é mortal.

  • por Junia T., em 23.03.2020 às 12:31

    Hora que precisarem de atendimento no hospital e não tiver como atender por lotação, daí baterá o arrependimento.

  • por Thiago Santos Mota, em 23.03.2020 às 12:20

    Tem que fechar! Não tem o q discuti. O prefeito não vai querer correr o risco dos populares se revoltar contra ele...

  • por J. H, em 23.03.2020 às 11:43

    Mas então para que pedirem para as pessoas ficarem em casa , e darem dispensa das aulas para as criancas ,pois meia medida de contenção Nao vai resolver ou no caso proteger ninguém , ou faz direito ou deixa a merda acontecer pra depois vir dar desculpas olha foi por isso ou aquilo. Tem que parar tudo SIM FALENCIA FINANCEIRA E RECUPERAVEL JA VIDAS NAO !

 
Sitevip Internet