Notícias / Educação

23/03/2020 - 10:21

Por prevenção ao coronavírus, Fapan suspende atendimentos nas clínicas de Psicologia e Odontologia

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região, com sede em Cáceres, além de suspender as aulas até 5 de abril, também suspendeu os atendimentos nas clínicas de Psicologia e Odontologia. As clínicas atendem  diariamente gratuitamente centenas de pessoas. Na há data para o retorno.
 
De acordo com a diretora, Rosana Nascimento, é uma medida preventiva contra o coronavírus.
 
Fapan
 
Com treze anos, a Fapan se tornou uma das maiores do interior com mais de 2 mil alunos. Ela pertence ao Grupo Athenas com sede em Rondônia onde possui várias unidades.
 
Atualmente possui 18 cursos de graduação, 19 de pós-graduação e tem planos para atender a 5 mil alunos nos próximos 5 anos.
 
O grupo chegou a Cáceres 2004 com um polo da Unopar. Enxergando potencial econômico na região, a partir de 2006, criou a FAPAN e passou a atuar com cursos presenciais em uma sede própria em uma área de 10 mil metros quadrados na Avenida São Luiz.
 
Com 180 colaboradores, a Fapan contabiliza investimento de cerca de R$ 20 milhões.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet