Notícias / Politica

23/03/2020 - 09:12

Com três vereadores no grupo de risco, Câmara suspende sessão de hoje

Por Sinézio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
Com três dos quinze vereadores, no grupo de risco – idade acima de 60 anos – e, pelo menos, dois enfermos, a Mesa Diretora da Câmara de Cáceres, vai suspender a sessão ordinária, que aconteceria na noite desta segunda-feira.

Até no final da semana, o presidente da Casa, vereador Rubens Macedo (PTB), disse que a sessão seria realizada à portas fechadas. Agora a pouco, em contato com o Jornal Expressão, disse que foi orientado a mudar de ideia.


“Realmente (a sessão) estava marcada. Mas, decidimos, por orientação do nosso Departamento Jurídico suspender. Somos três vereadores no grupo de risco. Eu, a dona Elza Basto, e o Walter Zakarquim”.

E, acrescentou que ”além disso, Pastorello e Alencar estão doentes e não comparecerão”. E, completou: “não haverá nenhum prejuízo para a municipalidade porque não existe nenhum projeto de relevância para ser votado”.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por TATO GIRTALDELL, em 23.03.2020 às 16:03

    ESSE TATO NÃO SABE DE NADAAAAAA

  • por Joana, em 23.03.2020 às 11:09

    Prefeito tem que baixar um decreto de fechamento do comércio local e incluir a rede bancária. Vai esperar a contaminação e real divulgação dos casos em Cáceres?

  • por Tato Giraldelli, em 23.03.2020 às 11:04

    HORA DOS VEREDORES DE DEVO VER AS VERBAS DE INDENIZATÓRIA PRA O MUNICÍPIO APRICA NA SAUDÊ

  • por Sheriff, em 23.03.2020 às 09:52

    Tinha que ficar trancado na camara todos eles pelo menos um mês! La eles estrão seguros e iriam dar uma ajuda imensa ao município!!!

  • por Indignado, em 23.03.2020 às 09:35

    NAO SEI SE ESTAR NA SUA CHACARA E ESTAR DOENTE NÉ VEREADOR ALENCAR SO PROCURAR ELE NA CHACARA DELE QUE ESTA LA ESEES VEREADORES ESTAO DE SACANAGEM MEMSO....

  • por Zezão, em 23.03.2020 às 09:16

    "não haverá nenhum prejuízo para a municipalidade porque não existe nenhum projeto de relevância para ser votado”. KKKKKKKKKKKKKK.

 
Sitevip Internet