Notícias / Cidade

23/03/2020 - 08:37

Em Pontes e Lacerda, Idoso de 82 anos tem festa de aniversário fechada pela polícia por aglomeração de convidados

Por Suelen Alencar

PMMT

 (Crédito: PMMT)
 
Uma festa de aniversário de um idoso, que comemorava 82 anos, foi fechada por policiais na noite de sábado (21) em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, houve uma aglomeração de cerca de 40 pessoas no local. Para evitar a contaminação do coronavírus, o evento foi encerrado pela polícia.
 
Os policiais vistoriavam a cidade, por volta de 21h, e buscavam estabelecimentos que não estariam cumprindo ao decreto municipal de prevenção ao Covid-19.
 
Em uma das casas a PM percebeu que ocorria uma festa de aniversário. Ao perceberam uma grande quantidade de pessoas reunidas, os policiais encerraram o evento e comunicaram a situação à Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fatinha, em 23.03.2020 às 08:54

    Povo irresponsável Deveria ter multa aplicada como nos países desenvolvidos.

 
Sitevip Internet