Notícias / Cidade

22/03/2020 - 05:54

Em Pontes e Lacerda, polícia prende homem que fez festa clandestina durante isolamento pelo coronavírus

Por Thiago Andrade

Polícia Militar/Divulgação

 (Crédito: Polícia Militar/Divulgação)
Um bar foi fechado na madrugada deste sábado (21), em Pontes e Lacerda, por tentar enganar a fiscalização, por causa do decreto municipal que determinou o fechamento do comércio. O proprietário deixou as portas fechadas, mas estava recebendo clientes normalmente, o que contraria a determinação de isolamento social e não aglomeração de pessoas para evitar a transmissão do coronavírus.
 
A polícia, junto com os outros órgãos de fiscalização, estava verificando o cumprimento do decreto 419/2020 do governo do estado e da determinação do município de Pontes e Lacerda para o fechamento dos bares, quando perceberam que o estabelecimento só estava com porta fechada, mas funcionando.
 
O bar tinha uma quantidade significativa de motocicletas na porta. O município proibiu expressamente o funcionamento dos bares depois das 23 horas. O estabelecimento foi fechado e o dono encaminhado para a Delegacia.
 
As ações de fiscalização estão ocorrendo no estado todo. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 22.03.2020 às 08:06

    Uma pessoa dessa tem que ser multado,será que não vê que o mundo inteiro tá preocupado com essa pandemia,só pensa no lucro e a saúde das pessoas aonde fica e tem que cacar o alvará dele pra aprender a respeitar o decreto,não vai ficar fechado por muitos dias,e tbm só controlar o número de pessoas no estabelecimento

 
Sitevip Internet