Notícias / Polícia

21/03/2020 - 08:41

Homem de 100 anos é preso suspeito de abusar de criança de 6 em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de quinta feira, 19, por volta das 11:40Hs, compareceu na unidade policial um membro do conselho tutelar de Cáceres, relatando que havia recebido uma denúncia através de uma ligação anônima de um crime de estupro de vulnerável, fato este, acontecido em uma residência, localizada no residencial jardim universitário.

De posse do endereço, a polícia militar, juntamente com o membro do conselho, foi até o local do fato, conversaram com uma mulher que estava cuidando das crianças, que também estavam aos cuidados do irmão mais velho, enquanto a mãe teria ido ao mercado fazer compras e que a mulher que estava na casa foi quem teria visto o abuso contra a criança, sendo uma menina de 06 anos, por parte de um idoso de 100 anos.

No momento em que presenciou o fato, a mulher pediu para que o irmão mais velho levasse as crianças para ela cuidar, pois, o mesmo havia recebido uma proposta de emprego próximo a sua casa, com isso, deixou as crianças sozinhas na residência, nisso, a mulher que estava cuidando das crianças passou em frente e viu o idoso com a mão dentro do short da criança e avisou o irmão dela, depois pediu que ele as deixasse na casa dela.

A testemunha percebeu que o órgão genital da criança estava avermelhado, com isso, denunciou o caso.

A polícia militar conduziu o suspeito até a delegacia e o conselho tutelar acompanhou a ocorrência.

A delegacia especializada da mulher confeccionou a prisão em flagrante do idoso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet